domingo, 2 de outubro de 2011

Boca no trombone - Ferroviária 0 x 0 Comercial

elenco unido agradece a classificação
A Ferroviária conquistou na manhã deste domingo a classificação para a 2ªfase da Copa Paulista ao empatar em 0 a 0 com o Comercial de Ribeirão Preto.


A AFE teve o domínio da partida amparada por uma forte aplicação tática. Desta forma obteve algumas chances de vencer mas parou no esquema retranqueiro adotado pelo Comercial que atuou sem nenhuma disposição para a criação ofensiva. Aparentemente o time grená também sentiu as mudanças no meio campo decorrentes da suspensão do Tobias e do Felipe Blau. Catanoce bem que tentou transpor a defesa do Bafo mas as alterações não surtiram efeito. No final das contas o que valeu e com grandes méritos é a classificação garantindo ao time o seu objetivo inicialmente traçado.

Hoje particularmente gostei da atuação do ala Emerson, o mais incisivo no ataque. Destaque também no setor defensivo para o volante Cesinha e o zagueiro Carlinhos chegando junto e desarmando o adversário.

O árbitro da partida, não foi bem, pois cometeu um erro crucial no pênalti não marcado em Daniel na segunda etapa. Os assistentes também deixaram a desejar, assinalando seguidas vezes com atraso e  mostrando nítida insegurança em suas anotações.

No mais, parabéns a todos pela conquista.

Ficha Técnica

Ferroviária 0 x 0 Comercial


Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes
Renda: R$ 8.436,00
Público: 1002 pagantes
Cartões amarelos: Cesinha e Alan (Ferroviária); Marcel e Jordã (Comercial)

Ferroviária
Everton; Emerson, Rafael Dias, Carlinhos e Ralph; Wanderson, Cesinha (Alan), Daniel e Tiaguinho (Marcelinho); Clênio (Tuia) e Jobinho
Técnico: Paulo Cézar Catanoce

Comercial
Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Oliveira e Munhoz; Bruno Reis, Jordã (André Bilinha), Jeffinho (Hudson) e Rossato (Velicka); Tiago Marques e Sílvio Júnior
Técnico: Márcio Fernandes

Homenagem - Gol de placa

Após a partida, a torcida grená homenageou o jogador Daniel pelo gol anotado no dia 21 de setembro, na vitória por 4 a 1 contra o Botafogo. O gol em destaque foi considerado o mais belo gol da nova Fonte Luminosa.

Daniel recebeu uma placa e agradeceu aos torcedores e diretores pela reconhecimento do gol e pela amplitude de sua beleza.

"Agradeço de coração pela homenagem que sei que é de toda a torcida afeana. Estou muito feliz e espero retribuir ainda mais dentro de campo para sermos campeõs da Copa Paulista", afirmou o meia.

Próximo jogo

A FPF deve divulgar a tabela dos jogos da 2ª fase na próxima semana. A tabela pré-definida no início da competição tem reservado as datas 9, 12, 16, 26 e 30 de outubro. Caso se mantenha a previsão inicial, a estreia da Locomotiva na segunda fase já será no próximo fim de semana e muito provavelmente na Arena da Fonte, isso porque o regulamento da competição determina o mando de campo pela ordem de colocação na classificação, assim muito provavelmente teremos AFE e Ituano.

Fotos e trechos da entrevistas com Daniel - Site Oficial da Ferroviária
Créditos: Leonardo Fermiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário