domingo, 30 de outubro de 2011

3ªfase - Vem aí o mata-mata na Copa Paulista

A AFE, primeira colocada do grupo 7 enfrentará o Comercial, segundo do grupo 5. Apesar da primeira colocação da AFE, o Comercial terá a vantagem do mando de campo e de jogar por dois resultados iguais pois, de acordo com regulamento, nas partidas da terceira fase prevalece o clube que tiver obtido a melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores. Contabilizando as duas fases o Comercial somou 32 pontos contra 30 da AFE.


Vale lembrar que no final da partida de jogo de hoje entre o Comercial e XV de Piracicaba foi atirado uma pedra, vinda da torcida do bafo em direção ao assistente da arbitragem. O fato paralisou a partida e o ato foi registrado na súmula do jogo pelo árbitro. Tal situação levará o time a julgamento no TJD com o risco de perder o mando de campo na sequência da Copa Paulista. Apesar do fato acho pouco provável que a punição nesse sentido efetivamente aconteça.

Seguem os confrontos:


Próximos jogos

A primeira partida entre AFE e Comercial deve acontecer na próxima quarta-feira, dia 2, na Arena da Fonte. Por ser feriado na quarta-feira é possível que o horário do jogo seja no período da tarde(16h) e não a noite(20h) como vem ocorrendo. O jogo de volta deverá ser no sábado, dia 5, em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário