segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SUB20 e Feminino - Um na luta, outro só por milagre


A segunda fase das competições das equipes de futebol feminino e do SUB20 masculino, estão na reta final. Faltando apenas duas rodadas o SUB20 segue na briga, já as guerreiras estão praticamente fora da 3ªfase. Segue o resumo da rodada e as chances de cada equipe.


Feminino
Abrindo o returno da 2ªfase as guerreiras grenás foram no domingo até São José dos Campos e perderam para o São José novamente por 3 a 1. Apesar dos desfalques a equipe comandada pelo Douglas Onça desta vez fez uma partida mais consistente e equilibrada, sem as falhas grotescas na defesa. O gol grená foi marcado por Elise.  Clique aqui para ver os gols e melhores momentos da partida elaborados pela TV Águia da equipe do São José.

A derrota praticamente eliminou a Ferroviária da competição pois com apenas 3 pontos ganhos terá que vencer as duas partidas que restam, a Francana em Araraquara e a Portuguesa fora e, torcer para o time do São José não somar mais nenhum ponto em dois compromissos e ainda reverter o menor saldo de gols.

Jogos restantes:
24/09 (sábado) - 15h - Portuguesa x Ferroviária
01/10 (sábado) - 10h - Ferroviária x Francana

Classificação:

TP- total pontos; J-jogos disputados; AJ- a jogar; V-vitórias; E- empates;
D-derrotas; GP-gols pró; GC-gols contra; SG- saldo de gols


SUB20
No sábado pela manhã a equipe venceu o Osvaldo Cruz por 3 a 2 em uma partida muito disputada na Arena Fonte. Marcaram para a AFE Hygor(duas vezes) e Leandro Banana. 

As vitórias da AFE e também a da Portuguesa por 1 a 0 contra o Santos deixaram a classificação no grupo embolada afinal três equipes, AFE, Santos e Lusa, tem sete pontos ganhos, duas vitórias cada e um gol de saldo. A Ferroviária lidera pelo critério de maior número de gols marcados porém todas as equipes ainda tem chances de classificação, mesmo a mais remota como a do Osvaldo Cruz.

Para a AFE garantir matematicamente a classificação para a 3ª fase são necessários nesse momento mais 4 pontos, isto é, uma vitória e um empate, por isso vale sua torcida no próximo sábado às 10h na Arena da Fonte no confronto com o Santos.

Jogos restantes:
24/09 (sábado) - 10h - Ferroviária x Santos
01/10 (sábado) - 15h - Portuguesa x Ferroviária

Classificação:
TP- total pontos; J-jogos disputados; AJ- a jogar; V-vitórias; E- empates;
D-derrotas; GP-gols pró; GC-gols contra; SG- saldo de gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário