sábado, 24 de setembro de 2011

SUB20 e Feminino - Balanço da rodada

Feminino
As guerreiras grenás venceram a Portuguesa por 1 a 0 hoje a tarde no CT da Portuguesa pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O gol afeano foi marcado por Michele aos 41 minutos do segundo tempo.

Apesar da vitória a Ferroviária não tem mais chances de passar para a 3ªfase da competição pois o time de São José venceu a Francana por 2 a 0 e garantiu a classificação antecipada junto com o time francano.

Na última rodada a Ferroviária cumpre tabela contra a Francana, no sábado, às 10h, na Arena da Fonte, em Araraquara.

SUB20
O time perdeu por 4 a 0 para o Santos na manhã deste sábado na Arena da Fonte. O placar largo que resultou em saldo negativo de gols e a vitória da Portuguesa frente ao Osvaldo Cruz por 3 a 1 complicaram a classificação entre os dois primeiros colocados do grupo pois, para isso, teríamos que  golear por 6 gols de diferença a Portuguesa, atual campeã do torneio na última rodada. 

A alternativa da AFE para a classificação está nas quatro vagas destinadas aos melhores terceiros colocados. A Ferroviária está na disputa e deve pensar em somar pontos em sua última partida contra a Lusa no próximo sábado, no CT da Portuguesa às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário