sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Profissional, SUB20 e Feminino - Fim de semana de muitos jogos

Vem aí mais um final de semana de muito futebol grená. Os times do SUB20, profissional masculino e o feminino continuam na disputa para avançar nos campeonatos.

No sábado na Arena da Fonte teremos o time SUB20 masculino às 10h e no domingo joga o time principal às 16h. As guerreiras jogam fora de casa também no domingo, às 16h. Confira a situação de cada um:


Profissional
O time principal da Ferroviária terá a vantagem de brigar pela classificação para a 2ªfase da Copa Paulista em seus domínios pois seus três jogos restantes serão na Arena da Fonte. Já ao final da próxima rodada a equipe do técnico Catanoce pode figurar na zona de classificação, isso se conseguir a vitória frente ao time do União de Araras. Para a partida a única ausência é do meio campo Marcelinho, que cumpre suspensão pelo recebimento do 3°cartão amarelo, em seu lugar deve jogar Daniel, entrando Jobinho no ataque ao lado de Clênio. 

Jogos restantes:
18/09 (domingo) - 16h - Ferroviária x União São João
21/09 (quarta-feira) - 20h - Ferroviária x Botafogo
02/10 (domingo) - 10h - Ferroviária x Comercial

Classificação:
Feminino
Após a derrota no último sábado na Arena da Fonte para a forte equipe do São José por 3 a 1, o time grená volta a campo, já no returno da 2ªfase, mais uma vez contra o São José agora em São José dos Campos no domingo.

As guerreiras estão em uma situação delicada no grupo e uma nova derrota pode extinguir as chances de classificação pois somente os dois primeiros colocados avançam para a 3ªfase do certame. Somam-se a isso as dificuldades do técnico Douglas Onça com os desfalques afeano que já estão na casa de oito jogadoras, muitas delas titulares na maioria da competição, como por exemplo, a artilheira Ludmila e a zagueira Andreia Rosa.

Jogos restantes:
18/09 (domingo) - 16h - São José x Ferroviária
24/09 (sábado) - 15h - Portuguesa x Ferroviária
01/10 (sábado) - 10h - Ferroviária x Francana

Classificação:
1º Francana (9 pontos - 3 jogos)
2º São José (6 pontos - 3 jogos)
3º Ferroviária (3 pontos - 3 jogos)
4º Portuguesa (0 pontos - 3 jogos)


SUB20
O time do técnico Serginho Brasília pega novamente o Osvaldo Cruz na Arena neste sábado às 10h na primeira partida válida pelo returno da 2ªfase. O time conta com a boa fase do atacante Edson Luiz, o Negão, e refaz o confronto do último sábado quando as equipes empataram em 1 a 1. Assim como no feminino, apenas os dois primeiros colocados avançam para a 3ªfase da competição.

Jogos restantes:
17/09 (sábado) - 10h -  Ferroviária x Osvaldo Cruz
24/09 (sábado) - 10h - Ferroviária x Santos
01/10 (sábado) - 15h - Portuguesa x Ferroviária

Classificação:
1º Santos (7 pontos - 3 jogos)
2º Ferroviária (4 pontos - 3 pontos)
3º Portuguesa (4 pontos - 3 pontos)
4º Osvaldo Cruz (1 pontos - 3 pontos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário