quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Boca no trombone - São Carlos 3 x 3 Ferroviária

Na noite fria de São Carlos os times da Ferroviária e São Carlos protagonizaram um partida movimentada, de muito gols e alternância no comando do placar. No final ficamos no empate em 3 a 3 pela 14ª rodada da Copa Paulista.

A Ferroviária comandou a partida, teve o domínio da posse de bola mas o time saocarlensse mostrou eficiência nas raras oportunidades de gol. Aliás diria que o jogo foi decidido nas bolas paradas, afinal foram quatro gols com essa origem, dois gols oriundos de cobrança de falta do lado do time mandante e uma cobrança de falta e um escanteio para a AFE. 

Os destaques vão para os dois gols do zagueiro Carlinhos e a boa atuação do meio campo Daniel. Coletivamente parabenizo a equipe toda pois apesar da desvantagem no placar o time mostrou mais uma vez ter resiliência, com muita determinação para superar as adversidades e sair com o resultado positivo. Valeu pelo espirito de luta.

A AFE joga no próximo domingo contra o União São João na Arena da Fonte às 16h. O meio campo Marcelinho que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

A rodada também contou com a vitória do Comercial por 4 a 2 diante do União São João em Araras e do Botafogo por 3 a 2 frente a Francana em Ribeirão Preto. Com esses resultados o ponto conquistado fora de casa não trouxe vantagem apenas manteve a AFE na mesma situação na tabela de classificação, isto é, permanecemos na 6ª lugar no grupo, a dois pontos do 3° e 4° colocados e a 3 pontos do 2° colocado.

Ficha Técnica

São Carlos 3 x 3 Ferroviária


Local: Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Renda: R$ 2.220,00
Público: 283 pagantes
Cartões amarelos: Thiago Viana (São Carlos); Marcelinho (Ferroviária)
Gols: Marcelo Tevez, aos 42'/1T e aos 43'/2T e Anderson Paim, aos 6'/2T (São Carlos); Carlinhos, aos 13'/2T e aos 21'/2T e Clênio, aos 40'/2T (Ferroviária)

São Carlos
Ramon; João Victor, Samir e Tiago Viana; Lucas (Ceslinho), Jé, Cássio, Michel Costa (Tuco) e Anderson Paim; Marcelo Tevez e Bruno (Mario Willian)
Técnico: Guilherme Dalla Déa

Ferroviária
Everton; Emerson, Carlinhos, Rafael Dias e Ralph; Cesinha, Felipe Blau, Tobias (Tiaguinho), Marcelinho (Jobinho) e Daniel; Clênio (Tuia)
Técnico: Paulo Cézar Catanoce


Próximos jogos - 15ª rodada

17/09 (sábado)
19h - Velo Clube x Francana
19:30h - Batatais x Botafogo

18/09(domingo)

16h - Ferroviária x União São João

Nenhum comentário:

Postar um comentário