quinta-feira, 8 de setembro de 2011

As últimas grenás

Vem aí mais um final de semana recheado de jogos das equipes grenás. O time profissional e o SUB20 masculino jogam fora de casa, já as guerreiras atuam na Arena da Fonte. Seguem as últimas de cada equipe.


Profissional
Na última rodada a equipe grená não jogou, mesmo assim os resultados dos jogos foram favoráveis ao time afeano que permanece na 7ª colocação no grupo, com 9 pontos ganhos, porém a cinco pontos do 4°colocado, o Velo Clube, e com um jogo a menos.

O próximo jogo da AFE será no domingo, dia 11, às 11 horas, contra o time da Francana em Franca. Uma vitória colocará o time na 6ª colocação, ultrapassando o União São João e, mais do que isso, deixará a equipe a dois pontos da zona de classificação. Para o jogo o técnico Catanoce não contará com o volante Cezinha, suspenso pelo 3°cartão amarelo, Carlinhos, que jogou a última partida na zaga deve ser seu substituto. A equipe também terá volta do zagueiro Rafael Dias e do ala esquerda Ralph.

Classificação após a 12ª rodada:
SUB20
O time grená busca a reabilitação após a derrota, no último domingo, para o time santista por 3 a 2 em Santos. Na ocasião o time afeano jogou bem e vencia a partida até a metade do 2°tempo de jogo, porém, após a expulsão de um jogador grená o Santos conseguiu o empate e a virada. A Ferroviária ocupa a 2ª colocação no grupo com três pontos ganhos. O Santos lidera com seis pontos.

O próximo jogo da AFE será contra o Osvaldo Cruz, último colocado, no sábado, dia 10, às 15 horas, na cidade de Osvaldo Cruz. Pelo mesmo grupo a equipe do Santos enfrenta a Portuguesa, no dia 13.

Feminino
Após a suada vitória, já nos acréscimos da partida, por 3 a 2 contra a Portuguesa no último sábado em Araraquara, as guerreiras voltam a campo em casa contra a equipe do São José. A partida acontecerá na Arena da Fonte, no sábado as 16 horas.

Esse compromisso finaliza o primeiro turno da segunda fase e a vitória será essencial para pretensões grenás pois no returno faremos dois jogos fora e um em casa. Conta a nosso favor, para essa partida, o desgaste físico da equipe adversária que fará jogo pela Copa do Brasil nesta quinta-feira(8).

A equipe afeana está na 3ªcolocação com 3 pontos ganhos, mesmo numero de pontos do São José. A líder é a Francana com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário