domingo, 7 de agosto de 2011

SUB20 e Feminino - Confira os resultados da rodada

Feminino
Neste sábado as guerreiras grenás foram até Botucatu enfrentar o time da casa e venceram pelo placar de 1 a 0. O gol grená aconteceu aos 11 minutos do primeiro tempo e foi anotado pela  jogadora Elis aproveitando o rebote da goleira adversária. Além da vitória as guerreiras grenás conquistaram também a classificação antecipada para a 2ªfase da competição.


A partida foi bem movimentada e de forte marcação. No primeiro tempo, após a ferrinha abrir o placar o time local buscou o empate mas parou na defesa grená, em especial na "fora de série" Andreia Rosa que comandou o setor defensivo anulando as jogadas das oponentes. No segundo tempo o técnico Douglas Onça mudou a marcação da equipe, pressionando a saída de bola adversária. Tal mudança deu resultado e a partida foi dominada pelo elenco afeano.

Com a vitória de hoje o time permanece na 2ª colocação do grupo 1 somando 32 pontos ganhos. O próximo jogo da Ferroviária será contra o time do São Judas Tadeu, no sábado (13), às 10h, na Arena da Fonte em Araraquara.

SUB20
A equipe voltou a jogar pelo Campeonato Paulista da categoria. O jogo aconteceu na Arena da Fonte e foi o primeiro após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Regionais de Taquaritinga. O adversário foi a equipe do Sertãozinho que carimbou a faixa grená aplicando o placar de 4 a 2.

Apesar de certo equilíbrio durante a partida, o Touro dos Canaviais soube aproveitar suas oportunidades com objetividade e contou com a destacada atuação do seu meio-campo e camisa 10, Willian.

A Ferroviária ocupa a quarta colocação no grupo com 7 pontos ganhos. O time az seu último jogo pela 1ªfase contra o Lemense no dia 20, em Leme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário