sábado, 20 de agosto de 2011

Boca no trombone - Comercial 1 x 0 Ferroviária

Abrindo a 9ªrodada da Copa Paulista pelo grupo 2 o time grená perdeu novamente, desta feita para o Comercial em Ribeirão Preto por 1 a 0.

O jogo foi fraco tecnicamente, aliás ruim em todos os sentidos.
A Ferroviária, mais uma vez, foi inexpressiva em campo, sem criativa e objetividade ofensiva, deixou seus atacantes isolados e sem possibilidades de fazer a diferença, na defesa pecou novamente em momentos capitais, basta olhar o gol do Bafo, com o jogador arrematando de frente para o gol grená, na entrada da grande área, e sem marcação.

Durante a partida o técnico Paulo Cézar Catanoce fez várias substituições mas nada se modificou, nem taticamente, nem em valores coletivos e individuais.  Ao que parece jogamos no esquema 4-4-2 e só, quanto ao elenco, diria até que temos homogeneidade, porém, em sua grande maioria, de limitada qualidade técnica e exíguo potencial de crescimento para alcançar objetivos bem mais ambiciosos traçados para 2012.

O Comercial, muitos dirão, nada fez, fato que não me conforta mas sim me preocupa, pois afinal, se nada fez e mesmo assim nós perdemos a partida, imagine se fizesse.

Deficiente também foi a arbitragem de Thiago Rosa, sem comando da partida executou uma farta distribuição de cartões amarelos(9) e vermelhos(3), como se isso fosse um fator que qualifica o seu trabalho. Mas não adianta reclamar da arbitragem, afinal, foi ruim para os dois lados.

Com o resultado permanecemos em último lugar no grupo. Catanoce e seus pupilos terão um final de semana "quente", arrisco até que, por sorte, serão sobreviventes se chegarem inteiros no grupo grená até a segunda-feira. Como diz o ditado, "cada cabeça uma sentença", a minha já está posta.

Ficha Técnica

Comercial 1 x 0 Ferroviária


Local: estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa
Cartões amarelos: Oliveira e Jordã (Comercial); Carlinhos, Vieira e Ralph (Ferroviária)
Cartões vermelhos: Marcelo Ferreira (Comercial); Carlinhos e Rafael Dias (Ferroviária)
Gol: Velicka, aos 27'/1T (Comercial)

Comercial
Alex; Marcelo Ferreira, Oliveira, Rafael Tavares e Rossato; Vágner (Hudson), Jordã, Rafael (Henan) e Velicka; Miguel (André Luís) e Sílvio Júnior
Técnico: Márcio Fernandes

Ferroviária
Douglas; Emerson, Rafael Dias, Félix e Ralph (Tatá); Carlinhos, Vieira (Felipe Blau), Cesinha e Marcelinho; Tuia e Jobinho (Tiaguinho)
Técnico: Paulo Cézar Catanoce

Próximos jogos (10ªrodada)

26/08(sexta-feira)
20h - Velo Clube x Ferroviária

27/08(sábado)
16h - Botafogo x União São João
19h - Batatais x Comercial

28/08(domingo)
11h - Francana x São Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário