sábado, 2 de julho de 2011

Sábado de muitos jogos dos times da Ferroviária. Confira.

Hoje tivemos jogo-treino do time profissional, outra goleada do futebol feminino e o fim dos campeonatos SUB15 e SUB17 para os times da base da Ferroviária. Antes dos resultados quero agradecer aos jogadores do SUB15 e SUB17 que, ao longo do campeonato ajudaram nas informações sobre cada partida. Obrigado e até a próxima competição. Seguem os jogos:


SUB15
O time SUB15 jogou hoje em Américo Brasiliense sua última partida no Paulista da categoria. Sem chances de classificação para a 2ªfase do certame, o time grená perdeu por 1 a 0 para o Américo. Pelo mesmo grupo também jogaram: Botafogo 3 x 0 Sertãozinho e Francana 1 x 1 Olé Brasil.

O SUB15 encerra sua participação na 5ªcolocação no grupo 3 com 10 pontos em 12 jogos disputados, um aproveitamento de aproximadamente 28%. O time grená conquistou 3 vitórias, 1 empate e 8 derrotas, marcou 7 gols e sofreu 17. No grupo 3 os times classificados são o Batatais, Olé Brasil e Botafogo.

SUB17
Na mesma situação do SUB15, isto é, sem chances de avançar na competição, a AFE também perdeu sua última partida para o Américo por 1 a 0. Também jogaram: Botafogo 2 x 1 Sertãozinho e Francana 0 x 1 Olé Brasil.

A equipe SUB17 encerrou sua campanha na 7ª e última colocação no grupo com 6 pontos conquistados em 12 jogos disputados, um aproveitamento de 17%. O time grená obteve uma vitória, 3 empates e 9 derrotas, assinalou 4 gols e sofreu 18. Os classificados no grupo 3 são: Batatais, Olé Brasil e Botafogo.

SUB20
O campeonato está em recesso devido aos Jogos Regionais voltando somente no mês de agosto.

Feminino
Hoje a tarde no Estádio Municipal do Botânico o time de futebol feminino da AFE goleou o Paulista por 9 a 0. Os destaques da partida foram Michele fez quatro gols e Ludmila que anotou três. Eli e Rafaela compeltaram a goleada.

A Ferroviária ocupa agora a 2ªcolocação do grupo 1 com 29 pontos, o time do Rio Preto é o líder com 31 pontos ganhos. A competição, assim como acontece com o campeonato SUB20, entra em recesso em razão dos Jogos Regionais. O próximo jogo está previsto para o dia 30 de julho às 16h na Arena da Fonte contra o líder Rio Preto, jogo que pode dar liderança do grupo para o time grená.

Time profissional
Hoje pela manhã em Iacanga o time comandado pelo técnico PC Catanoce fez seu 2° jogo-treino preparatório para a disputa da Copa Paulista 2011. O resultado foi novamente um empate em 0 a 0, desta feita contra o time do Noroeste.

O time jogou no esquema 4-4-2 e iniciou a partida com: Douglas ; Emerson, Rafael Dias, Félix e Ralph; Vieira, Wanderson, Felipe Blau e Marcelinho; Jobinho e Carlinhos Baiano. Na 2ªetapa entraram na AFE  o zagueiro Carlinhos, o lateral-esquerdo Tatá e o centroavante Tuia.

O pŕoximo jogo-treino está programado para o próximo sábado, dia 09 de julho, na Arena da Fonte contra o time do XV Piracicaba, que também jogou hoje e empatou em 0 a a 0 com o União de Araras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário