sábado, 23 de julho de 2011

Boca no trombone - Batatais 3 x 2 Ferroviária

Na noite deste sábado a Ferroviária foi até Batatais e perdeu para o time local pelo placar de 3 a 2. O jogo encerrou 2ªrodada do grupo 2 da Copa Paulista 2011. Com a derrota o time grená permaneceu com apenas um ponto ganho e ocupa a 6ª colocação no grupo. O líder é o Comercial com 4 pontos.


O jogo desta noite foi muito ruim tecnicamente, com excessivos erros de passe, erros individuais e coletivos dos dois times. Sem articulação no meio campo o jogo foi um festival de chutões da defesa para o ataque no popular "quem chutar a bola mais alto ganha um porco". No meu ponto de vista, a defesa grená  penou nas bolas aéreas, já o ataque, apesar de certo domínio territorial em parte do 2°tempo com a entrada do meio-campo Tiaguinho no lugar de Felipe Blau pouco produziu.

O destaque positivo, único por sinal, foi o oportunismo do atacante Jobinho e seus dois gols anotados na partida,  aproveitando as falhas, também gritantes, da defesa do Batatais.

Ficaram devendo os demais jogadores da AFE, em especial o goleiro Douglas com suas três falhas que resultaram em gols para a equipe adversária. Marcelinho e Tatá pecaram nos passes, já os outros nem sinal de vida deram. Foi uma partida difícil de assistir.

Ficha Técnica

Batatais 3 x 2 Ferroviária


Local: estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Cartões amarelos: Belê, Tobias, Gabriel e Felipe Martins (Batatais); Marcelinho e Cesinha (Ferroviária)
Gols: Tiago Cenedesi, aos 6'/1T, Gabriel, aos 30''/2T e João Paulo, aos 43'/2T (Batatais); Jobinho, aos 23'/1T e aos 22'/2T (Ferroviária)

Batatais
Célio; Tabarana, Edson Batatais, Tiago Cenedesi e Tobias; Aldo Baiano (Serginho), Belê (Felipe Martins), Bruno Amaral (PH) e Tiago Vieira; João Paulo e Gabriel
Técnico: André Oliveira

Ferroviária
Douglas; Emerson, Rafael Dias, Félix e Tatá; Wanderson (Carlinhos), Cesinha, Felipe Blau (Tiaguinho) e Marcelinho; Tuia e Jobinho
Técnico: Paulo Cézar Catanoce

Próximo jogos

A próxima rodada acontece no meio da semana e o time da Ferroviária não joga, voltando aos gramados somente no dia 31, domingo, às 16h, na Arena da Fonte contra o time da Francana.

27/07(Quarta-feira)
19:30h - União São João x São Carlos
20h - Velo Clube x Botafogo
20h - Comercial  x Francana

30/07(Sábado)
17h - São Carlos x Comercial
19:30h - Batatais x Velo Clube

31/07(Domingo)
16h - Ferroviária x Francana

Nenhum comentário:

Postar um comentário