quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cesinha está de volta à Ferroviária

A Ferroviária acertou oficialmente nesta quarta-feira a contratação do volante Cesinha, de 21 anos, jogador que disputou a última Copa Paulista pela Locomotiva e que jogou a Série A-3 deste ano com a Inter de Limeira. Cesinha já iniciou os treinamentos com o restante do elenco, que realizou nesta manhã exercícios de musculação na academia.

O volante grená demonstrou bastante satisfação em retornar a Araraquara. Em sua primeria entrevista, Cesinha prometeu muita raça e empenho na busca dos principais objetivos do clube.

"Estou muito feliz de voltar à equipe que me profissionalizei. Fiz uma ótima Copinha no ano passado e espero ter um desempenho melhor ainda esse ano, visando permanecer para a Série A-2 de 2012", comentou o volante.

Cesinha também mostrou confiança no projeto da diretoria da Ferroviária, elogiando a comissão técnica e os jogadores que fazem parte do plantel atual.

"Conheci o treinador (Paulo Cézar Catanoce) e vi nele uma pessoa bastante séria, honesta, que trabalha duro nas equipes que defende. Tenho confiança que esse grupo que está sendo formado vai dar jogo e vai longe nos campeonatos que disputar", disse Cesinha.

Com a chegada de Cesinha já são 16 os reforços da Ferroviária para a disputa da Copa Paulista. Chegaram os goleiros Douglas e Alison, os zagueiros Amarildo, Rafael Dias, Félix e Carlinhos, o lateral-esquerdo Ralph, o lateral-direito Emerson, os volantes Cesinha, Wanderson e Vieira, o meia Marcelinho, e os atacantes Jobinho, Tuia, Felipie Blau e Carlinhos Baiano.

Veja a ficha completa de Cesinha:

Nome: César da Silva Fernandes
Nome de escalação: Cesinha
Posição: Volante
Data de Nascimento: 07/06/1990
Naturalidade: São Paulo-SP
Peso: 70kg
Altura: 1,80m
Pé dominante: Direito
Clubes: São Caetano-SP, Oeste-SP, Atlético Sorocaba-SP, Ferroviária-SP, Inter de Limeira-SP e Ferroviária-SP

Fonte: Texto e foto cedidos pela site oficial da Ferroviária
Créditos: Leonardo Fermiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário