sábado, 23 de abril de 2011

SUB15 e SUB17 - Resultados da Ferroviária na 3ª rodada

Hoje, dia 23, pela manhã em Ribeirão Preto as equipes da Ferroviária SUB15 e SUB17 disputaram a 3ª rodada do Campeonato Paulista contra os times do Olé Brasil.


SUB15

O time grená perdeu para o Olé Brasil por 3 a 1 e acumulou sua 3ªderrota seguida na competição. Na classificação do grupo a AFE permanece na ultima colocação sem nenhum ponto conquistado. O gol grená foi marcado por Lucas Matheus dos Santos.

Também pelo grupo 3 a Francana empatou com o Botafogo em 1 a 1 e o Américo perdeu para o Batatais por 3 a 0. Com esses resultados o Batatais é o líder com 9 pontos seguido pela Francana com 7 pontos e Olé Brasil com 6 pontos.

Na próxima rodada a Ferroviária terá a chance de deixar a lanterna pois joga em casa contra o Sertãozinho, 6°colocado. O jogo será no próximo sábado, dia 30, às 9h, no Estádio Municipal no Jardim Botânico.

SUB17

O time da Ferroviária SUB17 também perdeu para o time do Olé Brasil pelo placar de 7 a 1. A derrota deixou a equipe grená mais distante das primeiras colocações, ocupando agora a 5ª colocação no grupo 3 com 3 pontos ganhos. O tento grená foi marcado pelo Felipe.

Pelo grupo 3 do SUB 17 a Francana bateu o Botafogo por 2 a 1 e o Américo empatou com o Batatais por 1 a 1. Com esses resultados o Batatais é o líder com 5 pontos seguido pelo Olé Brasil e Francana, ambos com 4 pontos.

Buscando a reabilitação na próxima rodada a AFE joga em casa contra o Sertãozinho, 6°colocado. O jogo será no próximo sábado, dia 30, às 10:45h, no Estádio Municipal no Jardim Botânico.


Vamos com calma pessoal, o Campeonato está só começando. Bola para frente e força grená.

Nenhum comentário:

Postar um comentário