quinta-feira, 17 de março de 2011

Confira as chances de cada time no grupo 1

O Jornal Diário da Região da cidade de São José do Rio Preto publicou hoje matéria oportuna e interessante do jornalista Ozair Junior, cujo o título é "Catanduvense e Rio Preto estão virtualmente classificados à fase final", o tetxo aborda as probabilidades atuais dos times do grupo 1 do Paulistão da A2, tendo o auxílio do estatístico do Marcelo Arruda, do site  Chance de Gol e parceiro de longa data do AFEgol.

Gostaria de agradecer a princípio o editor de esportes Ed Villa, o jornalista Ozair  Junior e o Marcelo Arruda por autorizarem a publicação do conteúdo no AFEgol.

Segundo a notícia, para a atual rodada, o Catanduvense e Rio Preto estão praticamente classificados com mais de 99% de chances. Na zona de rebaixamento Marília e Sertãozinho figuram com mais de 93% de probabilidade de descenso.

A Ferroviária tem hoje quase 30% de chances de classificação e praticamente está livre do rebaixamento com apenas 0,37%.

Os resultados se baseiam em simulações realizadas tendo por base os confrontos restantes. Sempre pertinente é esclarecer que, como o próprio Marcelo Arruda cita em seu site,  chances altas ou baixas não determinam a impossibilidade do evento.

Os últimos três jogos da ferrinha na 1ª fase serão: Sábado (19/03), às 17h contra o Catanduvense em Catanduva; Quarta-feira (23/03), às 20h contra o Monte Azul na Arena da Fonte e Domingo (27/03), às 10h contra o Sertãozinho em Sertãozinho.

Confira abaixo as probabilidades por equipe e por pontos:

Imagem: Site do jornal Diário da Região






















Para conferir a matéria na integra do Jornal Diário da Região com mais informações e entrevistas sobre os times da região de São José do Rio Preto clique aqui.

Fontes: Jornal Diário da Região (São José do Rio Preto) e Site Chance de Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário