segunda-feira, 14 de março de 2011

16ª rodada - Mais 5 times podem se classificar

Destaques da rodada

No grupo 1 os jogos em destaques vão para os times que podem fechar a rodada classificados. No fim da tarde de sábado o Catanduvense enfrenta a Ferroviária precisando apenas de um empate para passar a próxima fase. No domingo de manhã a revelação do momento, o Rio Preto joga contra o Marília em São José do Rio Preto. A rodada também pode definir os times rebaixados.

No grupo 2 três jogos podem definir os outros 3 times que se juntam ao São José, já classificado para a 2ª fase. No sábado abrindo a rodada o XV de Piracicaba joga contra o União Barbarense em Santa Bárbara. No domingo pela manhã é a vez do Guarani enfrentar o Red Bull em Campinas e a tarde o Atlético Sorocaba pode carimbar a classificação contra o Rio Branco em Americana.

AFE: Agora é vencer ou vencer

Pagando o preço pela debilidade em conquistar vitórias na Arena da Fonte a AFE terá que buscar os 3 pontos em Catanduva, contra o líder do grupo e com apenas uma derrota em casa. Para esse jogo não contaremos com o goleiro Luciano, suspenso pelo 3° cartão amarelo. Além disso teremos que torcer contra o seu rival imediato, o Rio Claro, que fará seu jogo no domingo contra o Monte Azul em Monte Azul Paulista.

Jogos na TV e na Internet

Apenas um jogo até o momento consta no site da FPF. Trata-se da partida São Bento e Palmeiras B com transmissão no sábado, às 19h, pela Rede Vida.

Pela internet na TV FPF transmitirá União Barbarense e XV de Piracicaba no sábado , às 19h. No domingo, às 10h, fará o jogo Red Bull e Guarani. (Texto atualizado em 16/03/2011).

Para o jogo da Ferroviária teremos a cobertura ao vivo, pela internet, da TV Circulando e do site Araraquara.com.

Jogos da 16ª rodada

19/03(Sábado)
16h - União Barbarense x XV Piracicaba (TV FPF)
17h - Catanduvense x Ferroviária
19h - São Bento x Palmeiras B (Rede Vida)
19h - São José x PAEC
19:30h - União São João x América

20/03(Domingo)
10h - Sertãozinho x Comercial
10h - Rio Preto x Marília
15h - Monte Azul x Rio Claro
16h - Rio Branco x Atlético Sorocaba
16h - Red Bull x Guarani (TV FPF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário