sexta-feira, 11 de março de 2011

15ª rodada - Podem sair os 1°classificados

Destaques da rodada

Faltando quatro rodadas para o fim da 1ªfase da série A2 do Paulistão 2011 permance indefinida a disputa pelo G4. No grupo teremos dois jogos que podem modificar a classificação, são os confrontos Ferroviária e Rio Preto, este buscando sua 5ªvitória seguida e Rio Claro e União São João.

No grupo 2 o jogo em destaque será Atlético Sorocaba e XV de Piracicaba, equipes praticamente classificadas mas brigando por posição dentro do G4. Outro jogo que promete será o do São José, também a beira da classificação, contra o Red Bull que ainda busca entrar para o G4.

AFE: Jogando em casa a vitória é essencial

Ao que parece a diretoria grená agiu rápido e alterou, no último dia 2, o horário do jogo programado às 11h da manhã para às 18h, um horário com temperatura muito mais amena e de menor impacto no desgaste físico dos atletas. Tal medida muito me agrada pois o time de Rio Preto é jovem e corre muito, fato que por si só já deve pesar na condição física dos atletas da ferrinha. Além disso também jogaremos sabendo previamente os resultados dos demais adversários. Mesmo assim, jogando em casa não penso em outra alternativa senão a vitória, ainda mais contra uma equipe na disputa do G4.

Nesse jogo acredito que a AFE venha com uma formação mais ofensiva com Luizinho iniciando a partida e com mais liberdade ao apoio dos laterais. Teremos também a disposição do técnico Felício Cunha o retorno do zagueiro Alan, que cumpriu suspensão automática, por outro lado o zagueiro Bruno Lopes recebeu seu 3° cartão amarelo e fica de fora. Cristiano, que foi bem na partida do Comercial, pode  ser seu substituto.

O Rio Preto vem para o jogo com três desfalques importantes, o volante Juninho, o goleiro Rafael e o zagueiro Luciano, que cumprem suspensão automática pelo 3°cartão amarelo recebido no último jogo contra o Catanduvense.

Jogos na TV e na Internet

Teremos uma rodada de muitas transmissões na série A2 do Paulistão. A Rede Vida fará dois jogos do grupo 2, no sábado, às 19h, transmite São José e Red Bull e no domingo, às 10h, Atlético Sorocaba e XV de Piracicaba.

Na TV FPF na internet mais 2 jogos, no sábado, às 15h, PAEC e São Bento e no domingo, às 16h, Rio Claro e União São João.

Jogos da 15ª rodada

12/03(Sábado)
15h - PAEC x São Bento (TV FPF)
19h - América x Sertãozinho
19h - São José x Red Bull (Rede Vida)

13/03(Domingo)
10h - Atlético Sorocaba x XV Piracicaba (Rede Vida)
15h - Palmeiras B x União Barbarense
15h - Monte Azul x Catanduvense
16h - Guarani x Rio Branco
16h - Rio Claro x União São João (TV FPF)
16h - Marília x Comercial
18h - Ferroviária x Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário