terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

João Martins não é mais o técnico da Ferroviária

Na noite de ontem a diretoria da Ferroviária definiu a saída do técnico João Martins do comando da equipe grená. A 3ªpassagem do técnico pela equipe durou até a 5ªrodada do Campeonato Paulista da A2. O time, instável até o momento, com 47% de aproveitamento dos pontos disputados, está na 5°posição na classificação do grupo 1. De reconhecido valor na montagem de elenco, João Martins sempre foi muito criticado no comando técnico por grande parte da torcida afeana. Sem ainda vencer em casa a derrota no último sábado no clássico regional para o Comercial de Ribeirão Preto aparentemente foi a gota d'água para sua saída.


Agora nos resta aguardar a contratação de um novo técnico pela diretoria. Alguns nomes estão surgindo na imprensa mas nada de oficial foi divulgado. Espera-se que até a noite de hoje ou mais tardar, amanhã, já tenhamos a posição definida. Para o jogo de amanhã, dia 2, contra o Rio Preto em São José do Rio Preto, às 16h, o time será comandado pelo auxiliar técnico Serginho Brasília.

Nas comunidades da torcida da Ferroviária, torcedores inflamados pela paixão ao time dão um tom forte de desagravos pessoais ao técnico João Martins. Eu particularmente, em respeito ao ser humano, que todos somos, deixo o meu agradecimento ao João pelo trabalho e dedicação, afinal ele assumiu a AFE para a disputa da Copa Paulista de 2010 quando outros, pela restrição de recursos financeiros se negaram. Em momentos assim, quem sou eu para julgar a pessoa João Martins, com qualidades e defeitos iguais a qualquer um. Como o próprio João disse, esse é o mundo da bola.

Que tenhamos um novo e próspero recomeço e que o João Martins também o tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário