sábado, 19 de fevereiro de 2011

Boca no trombone - União São João 2 x 3 Ferroviária

Em um jogo sensacional a equipe da Ferroviária foi até Araras e venceu o União pelo placar de 3 a 2. Sem dúvida, essa apresentação foi a melhor até agora da AFE na competição. Com um estilo de jogo ofensivo, Felício Cunha armou o time para ganhar a partida e reverter os três pontos perdidos na 1ª rodada em Araraquara.



Ao que parece, esta última semana dedicada aos treinamentos deu mais qualidade e entrosamento ao elenco. O time contou também com muita garra, determinação e disposição por parte dos jogadores. Um jogo digno para quem tem pretensões maiores na série A2 do Paulistão. Com sensíveis melhoras ofensivas a  ferrinha comandou o jogo mas sofreu com as costumeiras bobeiras na defesa.

Os destaques da partida ficam por conta do técnico Felício Cunha que construiu a recuperação técnica e tática do grupo, Julio Cesar, objetivo, veloz e incansável e Ray, um guerreiro que não tem bola perdida. Gostei também da atuação do Daniel, ao que parece voltando a jogar um bom futebol, teve destacada função na armação das jogadas grená e o zagueiro Alan, jogador de muita garra e força na defesa.

O destaque negativo fica por conta das "panes" que a equipe ainda sofre em determinadas situações, sofrendo gols tolos e também visível perda do comando do jogo. Já melhorou mas ainda pode ficar melhor.

O resultado coloca a Ferroviária momentaneamente na 4ª colocação no grupo 1, mas os jogos de amanhã a deixarão na 5ª posição. Apesar de fechar a rodada fora do G4, se mantida a atuação de hoje e com os próximos dois jogos em Araraquara, a ferrinha tem condições de engrenar de vez na briga pela classificação.

Ficha Técnica


União São João 2 x 3 Ferroviária

Local: Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras
Árbitro: Cleber Wellington Abade
Cartões amarelos: Edu Salles (União São João); Guaru, Ray, Bruno Lopes e Júlio César (Ferroviária)
Gols: Henrique aos 12'/1T e Junai aos 12'/2T (União São João); Julio Cesar aos 30'/1T e 3'/2T e Guilherme Alves aos 30'/2T (Ferroviária)

União São João
Marcelo Henrique; Ricardo Lopes, Reginaldo, Diguinho (Rafael) e Lucas Pavone; Batata, Fabio Vidal (Paraiba), Kayann (Fabinho) e Junai; Henrique e Edu Salles.
Técnico: Luiz Carlos Ferreirão

Ferroviária
Luciano; Alexandre (Feijão), Alan, Bruno Lopes e Guaru; Danilo Mendes, Moisés (Régis), Daniel e Luizinho (Guilherme Alves); Júlio César e Ray
Técnico: Felício Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário