quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Boca no trombone - Rio Preto 0 x 0 Ferroviária

A Ferroviária jogou hoje a tarde em São José do Rio Preto contra o Rio Preto e empatou em 0 a 0. O jogo foi até movimento, apesar do forte calor na cidade, e o empate aparentemente foi justo pelo que foi produzido pelas duas equipes.



As defesas dos dois times não estavam consistentes e deram certa liberdade aos atacantes mas a criação de jogadas e principalmente as conclusões a gol deixaram a desejar para os dois lados.

O destaque grená ficou para o goleiro Luciano com boas defesas e também pela coerente e lúcida entrevista a rádio Cultura, dando sua visão da performance da equipe:"..falta competência". O ala Feijão, em jogadas de velocidade, também foi bem propiciando bons contra-ataques.

Com o empate a AFE chegou aos 8 pontos ganhos e mantém a 5ªcolocação no grupo 1 com um percentual de aproveitamento de 44%, valor muito baixo para brigar pela classificação a 2ªfase.

O próximo jogo da Ferroviária acontece sábado, dia 5, às 19h, na Arena da Fonte em Araraquara, diante do líder isolado do grupo 1, o Grêmio Catanduvense. Provavelmente até lá a diretoria afeana já tenha definido o novo técnico.


Ficha Técnica

Rio Preto 0 x 0 Ferroviária


Local: estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP
Público: 351 pagantes
Renda: R$ 2.530,00
Arbitragem: Marcelo Prieto Alfieri, auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Peterson Leão Rodrigues
Cartões amarelos: Diego Perine e Luciano (Ferroviária)

Rio Preto
Rafael; Marcelo Ferreira, Luciano (Ezio), Hélio e Osmar Nícolas; Sérgio Manoel, Juninho, Geovane e Romarinho; Bruno Cavalo (Marcos Cuscuz) e Jô
Técnico: Betão Alcântara

Ferroviária
Luciano; Feijão, Alan, Bruno Lopes e Raul; Régis, Diego Perine, Guilherme Alves (Moisés) e Leandro Miranda (Walker); Tuia e Alex Cruz (Daniel)
Técnico: Serginho Brasília

Ficha técnica: Ferroviária Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário