sábado, 26 de fevereiro de 2011

Boca no trombone - Ferroviária 1 x 1 Marília

Na noite deste sábado em Araraquara a Ferroviária empatou em 1 a 1 com Marília pela 12ª rodada do Paulistão da série A2. Apesar do gol grená logo aos 13 minutos do 1°tempo, o elenco grená não repetiu o futebol apresentado nos últimos jogos.

No ataque, Ray e Julio Cesar não mostraram o futebol envolvente das seguidas vitórias. Hoje, pecaram  nos erros de passe e na pouca criatividade na coordenação de jogadas.

O time afeano também deixou muitos espaços no setor defensivo, não fez uma forte marcação, facilitando a vida do ataque mariliense. Pressionado pelo time azul na busca do empate a AFE perdeu o meio-campo e a posse de bola, além de não saber articular suas saídas para o contra ataque com eficiência.



As substituições também não surtiram efeito e para piorar, no final da partida os atletas da ferrinha estavam sem forças para correr, nitidamente sem condições físicas.

Os melhores em campo da AFE foram Alan e Danilo Mendes ambos em implacável marcação de seus oponentes. Guaru e Feijão foram bem no 1°tempo mas cairam muito de produção na 2ª etapa.

Os destaques negativos ficam por conta do meio-campo Luizinho, com um futebol apagado, não rendeu nem na defesa e nem no ataque e o volante Moisés, pelos mesmos motivos, mesmo ele tendo feito o gol grená.

O empate manteve a AFE  na 4ª colocação do grupo 1 com 18 pontos. A ferrinha fará suas próximas duas partidas fora de casa, primeiro no próximo sábado contra o Rio Claro, 5°colocado com 17 pontos ganhos, e quinta-feira em Ribeirão Preto contra o Comercial, atual vice-líder com 21 pontos. Os compromissos são para lá de indigestos no entanto a Ferroviária terá que somar pontos para se manter na briga pela classificação no grupo.

 Ficha Técnica


Ferroviária 1 x 1 Marília

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Arbitragem: Claudinei Forati Silva, auxiliado por Derlon de Oliveira Santiago e Rodrigo Soares Aragão
Renda: R$ 8.963,00
Público: 1.024 pagantes
Cartões amarelos: Luizinho e Moisés (Ferroviária); Negreti, Renato, Juninho, Anderson Santos e Tonny (Marília)
Gols: Moisés, aos 13'/1T (Ferroviária); Dudu, aos 16'/2T (Marília)

Ferroviária
Luciano; Alexandre, Alan, Bruno Lopes e Guaru; Danilo Mendes, Moisés (Régis), Daniel e Luizinho (Guilherme Alves); Ray (Marcão) e Júlio César
Técnico: Felício Cunha

Marília
Cristiano; Bira, Negretti, Renato e Tiaguinho; Juninho (Tonny), Fernandinho (João Paulo), Júnior Maranhão e Dudu; Anderson Santos e Rodrigo Dantas
Técnico: Fernando Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário