segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

13ªrodada - Rodada complicada para a AFE

Destaques da rodada

No grupo 1 o destaque vai para o jogo entre o 3ºcolocado, o Rio Preto, e o vice-líder, o Comercial. Na briga pela 4ª posição a Ferroviária fará o confronto direto com o Rio Claro, 5º colocado, em Rio Claro.

Já pelo grupo 2 destaco dois confrontos que envolvem times que ainda sonham com o G4. O Red Bull enfrenta o Atlético Sorocaba e o PAEC joga contra o Guarani.


Rodada complicada para a AFE

Se podemos dizer que há uma rodada difícil para as pretensões da AFE na competição, a 13ª pode ser a tal. A ferrinha fará seu jogo contra o rival imediato, o Rio Claro fora de casa, além disso seus concorrentes mais próximos mandarão seus jogos em casa, é o caso do Rio Preto e do Monte Azul. O União São João, também na briga, jogará fora mas contra o time do Sertãozinho, último colocado e virtual rebaixado sem vencer nenhuma partida até o momento.

Uma derrota grená e vitória dos concorrentes pode empurrar a AFE para a 7ª colocação no grupo. Com todas essas situações adversas, um empate para a Ferroviária não será mal resultado, proposta que no máximo deixaria a equipe na 5ª posição e com o mesmo número de pontos do 4°colocado, o União de Araras, caso ele vença.

Sem dúvida o objetivo maior da Ferroviária na rodada é não perder, a vitória pode dar tranquilidade ao elenco para a 14ª rodada contra o Comercial mas não devemos descartar o empate como um resultado aceitável.

Jogos na TV e Internet

A Rede Vida transmite no sábado, às 19h, União Barbarense e São Bento pelo grupo 2. Na internet a TV FPF está programada para passar no sábado, às 15h, dois jogos do grupo 1. Rio Preto e Comercial e Monte Azul e América.

O jogo da ferrinha terá a cobertura ao vivo pela internet da TV Circulando do grande Valmirão e do site Araraquara.com da dupla Emerson Bellini e Felipe Santilho.

Jogos da 13ª rodada

04/03 (Sexta-feira)
19h - Atlético Sorocaba x Red Bull

05/03 (Sábado)
15h - Rio Preto x Comercial (TV FPF)
15h - Monte Azul x América (TV FPF)
15h - PAEC x Guarani
16h - Rio Claro x Ferroviária
16h - Rio Branco x XV Piracicaba
16h - São José x Palmeiras B
17h - Sertãozinho x União São João
18:30h - Marília x Catanduvense
19h - União Barbarense x São Bento (Rede Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário