terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Site oficial da Ferroviária transmite ao vivo os jogos fora de casa

O site oficial da Ferroviária (www.ferroviariasa.com.br), em parceria com a TV Circulando, tem uma ótima novidade para a torcida afeana. A partir desta quarta-feira, todos os jogos da equipe disputados longe de Araraquara serão transmitidos ao vivo na página oficial do clube.



A primeira transmissão on-line será nesta quarta-feira, direto de São José do Rio Preto, onde a Locomotiva enfrenta o América, às 19h30, pela segunda rodada da Série A-2.

"Já temos os equipamentos necessários para mostrarmos os jogos via web. A ideia é disponibilizar mais um canal de comunicação da Ferroviária, já que hoje não há uma equipe de TV da cidade que transmite os jogos ao vivo", afirmou Valmir Moreira, presidente da TV Circulando.

Além do site oficial da Ferroviária, o torcedor também poderá acompanhar as partidas pelo site da TV Circulando, no endereço www.araraquara.tv.br/tvcirculando .

Nas partidas em que a equipe de narração não estiver presente no estádio, a transmissão poderá ser feita apenas com imagem. "Ainda não sabemos se teremos narrações e comentários em todos os jogos, mas o importante é que agora o torcedor poderá ver os gols e os lances dos jogos fora de casa ao vivo", finaliza Valmir.

No próximo sábado o jogo contra o Marília, fora de casa, também terá transmissão ao vivo via web. A partida começa às 18h30.

Fonte: Ferroviária - site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário