quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Boca no trombone - Jogo-treino Internacional de Limeira 2 x 2 Ferroviária

Ontem, terça-feira, a tarde, em Porto Ferreira a Ferroviária fez seu último jogo-treino antes da partida de estréia contra o União São João no Campeonato Paulista da série A2 de 2011.

O jogo foi contra a equipe da Internacional de Limeira e terminou empatado em 2 a 2. A Inter irá disputar em 2011 o Paulistão da série A3. Os gols da AFE foram anotados pelo meio-campo Daniel e o atacante Giancarlo.



O time que iniciou a partida, aparentemente um 4-4-2 foi: Eduardo; Feijão, Bruno Lopes, Alan e Raul; Danilo Mendes, Diego Perine, Moisés e Leandro Miranda; Alex Cruz e Marcelo Tevez.

Vale lembrar que os atacantes Guilherme Alves e Tuia, o volante Régis e o meia Luiz Carlos não participaram da partida amistosa, sendo que, alguns estão em recuperação de dores e pequenas lesões.

Independente do resultado da partida o esquema de jogo para a 1ª partida da AFE parece definido. Um 4-4-2 com 3 volantes de origem no meio-campo. Aparentemente a Ferroviária deve começar com essa postura mais defensiva e de forte marcação. Leandro Miranda será, como sempre, o homem de criação e acredito ver com frequencia o apoio ao ataque do ala Feijão. No gol, por enquanto não tenho preferências, Eduardo ou Luciano me passam confiança. Já no ataque, não percebo uma clara definição dos titulares. Marcelo Tevez, Alex Cruz, Tuia, Guilherme Alves e até o Daniel estão na disputa pelas duas vagas. Se eu fosse o João Martins, iniciaria com o Tevez e o Daniel.

Por fim, nesta sexta-feira, dia 14, se não chover, a AFE fará um coletivo na Arena da Fonte, talvez o último antes da estréia.

Boa sorte aos jogadores e comissão técnica. Domingo, às 17h na Arena estaremos juntos. Força AFE.Eu quero A1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário