segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pitstop dos times da A2 para as festas de final de ano

A pausa para as festas de fim de ano na Ferroviária acontece do dia 23 de dezembro até o dia 2 de janeiro, ininterruptamente. O mesmo acontece com outros clubes que disputarão a A2 como o Monte Azul, o Atlético Sorocaba e o Marília.

Entretanto, enquanto a equipe grená faz seu descanso outros clubes optaram por uma estratégia diferente com duas paradas curtas, uma no Natal e outra no Ano Novo. Com isso estes clubes permanecerão em treinamento entre os dias 27 e 30 de dezembro e retornam após o Ano Novo no dia 2 ou 3 de janeiro. Com duas paradas temos o União Barbarense que fará também um amistoso contra o Velo Clube no dia 30 em Santa Bárbara d'Oeste. A equipe do América de Rio Preto e o Red Bull, o Comercial que também fará jogo-treino no dia 30 contra o Batatais, o Grêmio Catanduvense que tem dois amistosos programados, dia 28 contra o Oeste e dia 30 contra o Mirassol. O Rio Preto também com amistoso programado contra o Noroeste no dia 29 e o XV de Piracicaba com jogo previsto para o dia 30 contra o Mogi Mirim.

Já o elenco do Guarani está retornando das férias nessa semana, após a disputa do Brasileirão, e dá início aos trabalhos na preparação para a disputa do Paulista. Os demais clubes participantes da A2 do Paulistão como o PAEC, Palmeiras B, Rio Branco, Sertãozinho e Rio Claro não deixaram claro em seus sites como seriam as folgas de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário