domingo, 12 de dezembro de 2010

Boca no trombone - Jogo-treino Rio Branco 1 x 1 Ferroviária

A Ferroviária fez sábado pela manhã em Americana seu 3ºjogo-treino. O placar foi um empate de 1 a 1 com o Rio Branco, clube que também disputará a série A2 do Paulista em 2011 mas no grupo 1. A partida permitiu novamente ao técnico João Martins avaliar seus comandados e testar possibilidades táticas. Acredito até que o esquema de jogo de hoje, com 3 volantes, possa ser uma das possibilidades para os jogos fora de casa.

Fica claro que o time ainda não entrou em campo com sua força máxima, aja vista a presença do atacante Walker na ala-direita, posição quase que certa do lateral Feijão. Temos também o reforço do lateral-esquerdo Fábio Guaru, que chega para disputar a posição com Raul e também os demais atletas contratados que não estão estão em condições físicas ideais.

Nos próximos compromissos as avaliações individuais devem ter menos peso, passando a ser o foco dos trabalhos a aplicação e aperfeiçoamento tático.

Ao que parece o time armado pelo João irá buscar uma forte marcação aliada ao jogo de velocidade. Assim sendo, os atletas que não apresentam boas condições físicas devem se aplicar com a máxima urgência, pois a meu ver, os jogadores em plenas condições terão preferência no início da competição.

Segue resumo do jogo-treino de hoje, fornecido gentilmente pela assessoria de imprensa grená.

"Em mais um jogo-treino, Ferroviária busca empate em Americana

A Ferroviária foi a Americana neste sábado de manhã e empatou com o Rio Branco por 1 a 1, em mais um jogo-treino preparatório para Série A-2 de 2011. Foi a terceira partida amistosa da Locomotiva, que já havia vencido União Barbarense e Matonense, ambos na Arena.

Os gols só saíram no segundo tempo. O time da casa abriu o placar e a Ferroviária buscou a igualdade com o meia Daniel, em cobrança de falta da entrada da área.

O técnico João Martins colocou em campo inicialmente Luciano; Walker, Robson , Bruno Lopes e Raul; Régis, Danilo Mendes, Moisés e Leandro Miranda; Guilherme Alves e Marcelo Tevez.

Na próxima quinta-feira, dia 16, a Ferroviária tem mais um teste, desta vez contra o Noroeste, às 16 horas, em Bauru. A estreia da equipe na Série A-2 é no dia 16 de janeiro, contra o União São João, às 17 horas, em Araraquara."

Fonte: Ferroviária Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário