sábado, 2 de outubro de 2010

Paulista 2 x Ferroviária 2 - Boca no trombone

O jogo contra o Paulista de Jundiaí, nesta tarde de sábado foi muito equilibrado. As duas equipes buscaram a vitória e o placar de 2 a 2 foi justo. O time do Paulista buscou o gol com chutes fora da área provocando boas defesas do goleiro Eduardo. A AFE foi melhor no 1°tempo, principalmente quando optava pelo troca de passes. Defensivamente vale ressaltar a marcação na saída de bola, principalmente do atacante Walker, marcação que por várias vezes conquistou a posse de bola e o domínio do jogo.

Cesinha, novamente em grande atuação, tanto na defesa, bem como no apoio ao ataque marcou seu 1º gol com a camisa grená em uma bela cobrança de falta. Giancarlo foi outro destaque da partida, o jogador entrou no 2° tempo e criou problemas para a defesa do Paulista. Sua movimentação e disposição foi agraciada com o gol de empate aos 44minutos do 2° tempo.

A lamentar as falhas nos 2 gols de bola parada sofridos pela Ferroviária. O 1° logo a 1 minuto do 2°tempo, em falha geral do sistema defensivo grená, o atacante Ernane concluiu na pequena área para o gol. Aos 40 minutos nova falha, a barreira grená abriu e deixou a bola passar. Daniel rendeu bem apenas no 1° tempo, depois sumiu da partida. Felipe também ficou devendo, principalmente nas conclusões a gol.

O jogo contou também com a boa estréia do lateral esquerdo Thiago. Apesar dos cartões amarelos para o Fernando Luis, Cesinha, Diego Perini e Giancarlo o árbitro fez uma boa arbitragem.

No 2° tempo da partida a Ferroviária perdeu mais um jogador por contusão, agora foi a vez do atacante Guilherme Alves, com um entorse no tornozelo direito. Vamos torcer para que não seja nada grave e que ele esteja apto para jogar já no próximo partida.

Com o empate a AFE chegou a 7 pontos e manteve a liderança do grupo 6. A próxima rodada será Ferroviária e Paulista em Araraquara e Grêmio Prudente e Atlético Sorocaba em Presidente Prudente. Esses resultados já podem deixar a AFE com "um pé" na 3ªfase da Copa Paulista.

Ficha Técnica

Paulista 2 x 2 Ferroviária


Local: estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP
Arbitragem: Carlos Roberto dos Santos Jr., auxiliado por Celso Barbosa de Oliveira e Caio Mesquita de Almeida
Renda: R$ 6.552,00
Público: 871 pagantes
Cartões amarelos: Bruno Martins, Samuel Xavier e Rodrigo Sabiá (Paulista); Cesinha, Diego Perine, Fernando Luís e Giancarlo (Ferroviária)
Gols: Hernane, aos 2'/2T e Bruno Martins, aos 40'/2T (Paulista); Cesinha, aos 44'/1T e Giancarlo, aos 44'/2T (Ferroviária)

Paulista
Vagner; Henrique (Maike), Fabio Gomes e Rodrigo Sabiá; Samuel Xavier, Bruno Martins, Nene Bonilha, Sidney (Luís Ratu) e Marquinhos (Serrano); Hernane e Carlão
Técnico: Fernando Diniz

Ferroviária

Eduardo; Julio, PV, Ronaldo e Fernando Luís; Cesinha, Diego Perine (Rildo), Daniel e Felipe (Giancarlo); Guilherme Alves (Thiago) e Walker
Técnico: João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário