quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Atlético Sorocaba 0 x Ferroviária 0 - Boca no trombone

A Ferroviária bem que tentou mas não conseguiu romper, na noite de hoje, a defesa do Atlético Sorocaba. O placar de zero a zero representa bem o que foi o jogo. Apesar de movimentado, não foi uma partida emocionante e empolgante, ou seja, tivemos muito esforço e nenhum resultado. Desde o começo do jogo a AFE dominou e controlou a posse de bola, mas não foi eficiente, principalmente seus atacantes, para marcar, já o Atlético arriscou-se em jogadas de contra-ataque, mas também sem exito. Pela dinamica do jogo, apesar do ponto conquistado fora de casa, fiquei com a sensação de perda.A AFE poderia ter conquistado muito mais.

A comentar o bom retorno do lateral Bira pelo lado direito grená. Daniel, Julio Cesar e Leandro Miranda também fizeram uma boa partida.

Não gostei das atuações dos atacantes Felipe e Marcelo Tevez, sumidos na partida, nada produziram e foram amplamente dominados pela defesa atleticana. Bruno Lopes também não é merecedor de crédito, pois, com duas jogadas violentas, conseguiu ser expulso do jogo por um árbitro que quase nunca chega as vias de fato.. Lamentável.

Com o resultado a AFE chegou a 8 pontos ganhos e está em 2º lugar no grupo 6. O Paulista ganhou a partida por 2 a 1 em Prudente e assumiu a liderança isolada com 10 pontos. No próximo domingo, dia 17, a Ferroviária terá a chance de sacramentar a classificação para a 3ª fase da Copa Paulista, jogando contra o já eliminado Grêmio Prudente na Arena da Fonte, às 10 horas. No outro jogo do grupo teremos no mesmo dia e horário, Paulista e Atlético Sorocaba em Jundiaí.

Três equipes já garantiram a classificação para a 3ª fase da competição. São elas, o Barueri, o XV de Piracicaba e o Penapolense.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba 0 x 0 Ferroviária

Local: estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP
Arbitragem: Edson Reis Pavani Junior, auxiliado por Fabio Luiz Freire e Giulliano Neri Colisse
Renda: R$ 695,00
Público: 116 pagantes
Cartões amarelos: Luan, Alemão e Danilo (Atlético Sorocaba); Bruno Lopes e Thiago (Ferroviária)
Cartão vermelho: Bruno Lopes (Ferroviária)

Atlético Sorocaba
Carlos Carioca; Leandro, Alemão, Celso e Diego Ratinho; João Carlos (Danilo), André Silva, Fabio Baiano e Sandro; Luan (Roalasse) e Clayton (Assis)
Técnico: Paulo Roberto

Ferroviária
Eduardo; Bira, PV, Bruno Lopes e Thiago; Cesinha, Diego Perine (Julio), Daniel e Leandro Miranda; Felipe (Walker) e Marcelo Tevez (Giancarlo)
Técnico: João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário