domingo, 26 de setembro de 2010

Grêmio Prudente 0 x Ferroviária 1 - Boca no trombone

O jogo deixou a desejar pelo lado técnico, prejudicado, em parte, pelo campo "pesado" decorrente de muita chuva e frio durante a partida. A AFE sentiu as ausências de alguns de seus titulares principalmente no meio-campo. Apesar de sofrer com a falta de entrosamento e pecar na criação de jogadas, a ferinha compensou seus problemas com muita força de vontade e dedicação. O gol da vitória veio somente no 2º tempo em uma das poucas oportunidades da partida. Júlio Cesar em boa jogada pela ala direita cruzou para o atacante Felipe Spellmeier marcar de cabeça e desencantar, marcando seu 1º gol com a camisa grená.

Os destaques da partida, na minha visão, vão para o técnico João Martins, que mesmo com limitados recursos conquistou uma importante vitória. Parabéns também ao lateral-direito Júlio Cesar e ao atacante Felipe pelo gol anotado. Outro destaque foi a invasão grená no Prudentão. Parabéns ao Kiko, Helter e Bruno, ao que parece únicos pagantes da partida e que deram seu apoio ao time da AFE.

A lamentar a contusão do zagueiro titular Bruno Lopes, que precisou ser substituído no 2º tempo. Espero que não seja nada de grave e que retorne logo ao time, se possível, já no próximo jogo, quarta-feira, às 20 h, na Arena da Fonte, contra o Atlético Sorocaba.


Ficha Técnica

Grêmio Prudente 0 x 1 Ferroviária


Local: estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP
Arbitragem: Michel Douglas dos Santos, auxiliado por Marcos Joel Alves e Alessandro Pitol Arantes
Cartões amarelos: Juan (Grêmio Prudente); Felipe, Cesinha e Walker (Ferroviária)
Cartão vermelho: Saldanha (Grêmio Prudente)
Gol: Felipe, aos 18'/2T (Ferroviária)

Grêmio Prudente
Thiago; Saldanha, Willian Goiano, Luís Roberto e Arthur (Neto); Gilberto (Willian Henrique), Cacá, Sasha e Douglas Silva; Juan e Rhayner (Caio)
Técnico: Dino Camargo

Ferroviária
Eduardo; Julio, Ronaldo, Bruno Lopes (Luiz Fernando) e Fernando Luís; Cesinha, Pedro Victor, Diego Perine e Felipe (Rildo); Guilherme Alves e Marcelo Tevez (Walker)
Técnico: João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário