domingo, 8 de agosto de 2010

Sertãozinho 1 x Ferroviária 5

Boca no trombone

Hoje pela manhã a Ferroviária aplicou uma sonora goleada no Sertãozinho fora de casa e assumiu a vice-liderança do grupo com 9 pontos. Não apenas pelos 5 gols marcados, a nossa AFE apresentou um belo futebol, com boa postura tática e total domínio do jogo, não dando espaços para a equipe adversária.

Destaco e parabenizo em primeiro lugar o técnico João Martins que soube armar a ferrinha muito bem, neutralizando o time do Sertãozinho, atual líder do grupo 2 da Copa Paulista com 10 pontos. O conjunto grená respondeu muito bem defensivamente com a entrada do Fernando Presente na lateral esquerda e também ofensivamente com a entrada do Guilherme Alves.

Os destaques individuais, a meu ver, foram novamente Daniel pelo lado direito do ataque e o Marcelo Tevez pelos 2 gols marcados. Bruno Lopes, Geovane, Everson Jaú, Guilherme Alves, Leandro Miranda e Walker também tiveram boa atuação.

Parabéns a todos pela terceira vitória consecutiva na competição e belo excelente resultado fora de casa.

A Ferroviária volta a jogar dia 18 próximo, na Arena da Fonte, contra o Oeste às 20h. Infelizmente a AFE não poderá contar com o Leandro Miranda suspenso pelo 3°cartão amarelo e também com o lateral Geovane, expulso na partida de hoje.

Ficha Técnica

Sertãozinho 1 x 5 Ferroviária

Local: estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho-SP
Árbitro: Marcelo Ferreira Vicente
Cartões amarelos: Misael, Elias e Lucas Galbis (Sertãozinho); Fernando Presente, Ronaldo e Leandro Miranda (Ferroviária)
Cartões vermelhos: Misael (Sertãozinho); Geovane (Ferroviária)
Gols: Marcelo Tevez, aos 24'/1T e aos 23'/2T, Leandro Miranda, aos 27'/2T e aos 35'/2T e Walker, aos 47'/2T (Ferroviária); Marcão, aos 22'/2T (Sertãozinho)

Sertãozinho: Guilherme; Fidelis (Lucas Souza), Gasparetto, Mizael e Ramon; Marcão, Elias, Barrinha e Luciano Ratinho (Lucas Galbis); Welton e Tales (Fabrício)
Técnico: Agnello de Souza

Ferroviária: Eduardo, Ronaldo, Bruno Lopes e Fernando Presente; Geovane, Cesinha, Everson Jaú (Felipe), Daniel (Fernando Luís) e Leandro Miranda; Marcelo Tevez (Walker) e Guilherme Alves
Técnico: João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário