domingo, 1 de agosto de 2010

Francana 0 x Ferroviária 1

Boca no trombone

A AFE conquistou nessa manhã sua primeira vitória na Copa Paulista em 2010 diante da Francana em Franca. Com esse resultado a ferrinha somou os primeiros 3 pontos e pode terminar a 4ª rodada da competição na 4ª posição do grupo. Ainda dependemos do resultado do jogo entre o Oeste e o São Carlos amanhã em Itápolis.

A partida foi bem disputada e o placar poderia ser maior se a AFE tivesse aproveitado melhor suas oportunidades. O gol grená foi marcado pelo Everson Jaú logo aos 5 minutos, com um belo chute de longa distância que encobriu o goleiro francano.

Os destaques do time, no meu ponto de vista, foram as boas atuações do meio-campo Daniel que se movimentou bastante e criou perigo em boas jogadas pela direita do ataque e também para o goleiro Eduardo que fez difíceis defesas e garantiu a vitória grená. PV, Leandro Miranda e o Everson também fizeram boa partida e o lateral-direito Geovane mostrou significativa melhora no apoio ao ataque.

O destaque negativo foi o precário gramado do Estádio Dr. José Lancha Filho. O Campo mais parecia um pasto onde a bola simplesmente não rola, quicava. Fica um alerta a Federação Paulista de Futebol para olhar não só para fora de campo dentro das regras do estatuto do torcedor mas também garantir boas condições dentro de campo mais especificamente as condições do gramado.

No mais, estamos melhorando. Parabéns a todos, jogadores e comissão técnica, pela conquista.

A próxima partida da AFE acontece na quarta-feira(04/08) na Arena da Fonte em Araraquara contra o Batatais.

Ficha Técnica

Francana 0 x 1 Ferroviária

Local: estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca-SP
Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves
Cartões amarelos: Hilton Mineiro, Guilherme e Alex (Francana); Marcelo Tevez, Cesinha e Walker (Ferroviária)
Gol: Everson Jaú, aos 4'/1T (Ferroviária)

Francana
Guilherme; Duane (Alex), Rodrigo, Léo Olinda e Rinaldi; Régis, Thiago Silva, David (Sthevens) e Hilton Mineiro (Júnior Preto); Serjão e Gabriel
Técnico: Zinho

Ferroviária
Eduardo; Geovane, Pedro Vitor, Bruno Lopes e Fernando Luís; Cesinha, Everson Jaú, Daniel (Walker) e Leandro Miranda (Luiz Fernando); Giancarlo e Marcelo Tevez (Ronaldo)
Técnico: João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário