quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mais dois reforços chegam à Ferroviária

Hoje a tarde, a ferrinha anunciou, através de sua assessoria de imprensa, mais dois reforços. Um volante e um lateral-direito ambos com experiência em acessos. Aos novos contratados sucesso.

A meu ver a diretoria está trabalhando a contento. Espero que logo tenhamos também novidades no ataque. Segue matéria do Leonardo, da assessoria da AFE trazendo mais informações dos novos jogadores.

Mais dois reforços chegam à Ferroviária

"A Ferroviária acertou nesta quinta-feira a contratação de mais dois jogadores para a disputa da Copa Paulista. Chegaram à Locomotiva o lateral-direito Geovane (foto/dir), ex- Santa Cruz-PE, e o volante Diego Perini (foto/esq), que disputou o Paulistão deste ano pelo Rio Claro.

Os dois jogadores já estão em Araraquara e iniciam os treinamentos nesta sexta-feira. Geovane da Costa Coelho, de 25 anos, tem em seu currículo conquistas importantes no futebol paulista e nordestino. O novo ala-direito conquistou um acesso à Série A-1 e um título do Interior com o Guaratinguetá, em 2006 e 2007, respectivamente.

No Recife, Geovane foi campeão da Copa Pernambuco com o Santa Cruz, em 2009. "Fiquei bastante tempo no Nordeste, mas foi no Guaratinguetá que encontrei meu melhor futebol, com o acesso e a conquista do título do interior", afirmou Geovane, que é natural de Mesópolis-SP.
Já o volante Diego Perini, de 24 anos, se destacou atuando no Grêmio Catanduvense, equipe com a qual conquistou dois acessos. Perini subiu com o time de Catanduva para a Série A-3 em 2006 e para a Série A-2 em 2007.

Diego Aparecido Perini, natural de Urupês-SP, começou nas categorias de base do próprio Catanduvense. Com 1,81m de altura e 68kg, Perine falou à assessoria de imprensa da Ferroviária sobre suas principais virtudes dentro de campo.

"Faço mais a função de segundo volante, saindo pro jogo com qualidade, mas não vejo problema para jogar mais recuado. Gosto também de buscar jogadas ofensivas, com passes longos e lançamentos que possam deixar os atacantes próximos do gol", afirmou o volante.

Veja as fichas técnicas de Geovane e Diego Perine:

Nome: Geovane da Costa Coelho
Nome de Escalação: Geovane
Posição: Lateral-direito
Pé Dominante: Direito
Data de Nascimento: 27/05/1985
Naturalidade: Mesópolis-SP
Peso: 64kg
Altura: 1,68m
Clubes: América-SP, Catanduvense-SP, Anapolina-GO, Galo Maringá-PR, Paysandu-PA, Guaratinguetá, Santa Cruz-PE e Ferroviária-SP.

Nome: Diego Aparecido Perini
Nome de Escalação: Diego Perini
Posição: Volante
Pé Dominante: Direito
Data de Nascimento: 23/06/1986
Naturalidade: Urupês-SP
Peso: 68kg
Altura: 1,81m
Clubes: Grêmio Catanduvense, Roma-PR, Grêmio Catanduvense, Rio Claro-SP e Ferroviária-SP."

Nenhum comentário:

Postar um comentário