segunda-feira, 26 de julho de 2010

A Ferroviária em busca de regularidade

Semana passada a AFE anunciou mais 2 reforços, o zagueiro Bruno Lopes de 25anos que atuou na A2 pelo América-SP esse ano e que atualmente estava no Ituiutaba-MG e o volante Cesinha de 20 anos, ex-jogador do Atlético Sorocaba e que já vinha treinando com o elenco grená e até atuando em jogos-treino mas que só agora acertou seu contrato.

Para o jogo do Come-Ferro desta quarta-feira, o técnico João Martins já deve contar com o reforço de alguns atletas recém contratados. Uma boa notícia para o torcedor grená que espera um melhor padrão de jogo e também por melhores resultados.

O Comercial é o líder do grupo com 6 pontos ganhos e na minha visão um empate será um bom resultado até porque, na 4ª rodada a Ferroviária joga fora novamente, contra a Francana em Franca, voltando somente a jogar em casa na 5ª rodada contra o Batatais. Mais do que uma melhora, pontuar fora de casa será importante para a tranquilidade do grupo e da torcida, além de progredir na Copinha que é uma competição longa e que o regulamento favorece a regularidade das equipes. Para a segunda fase 4 equipes do grupo se classificam e apesar da derrota da 1ª partida, a AFE está a 2 pontos da zona de classificação. Não podemos peder o foco.

Ao João Martins e aos jogadores um bom jogo. Força AFE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário