quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ferroviária apresenta dois atacantes para a Copa

A AFE através de sua assessoria de impressa comunicou o acerto com dois atacantes para a disputa da Copa Paulista. Desejo ao Felipe e ao Marcelo Tevez um bom começo, um bom trabalho e sucesso com a camisa da Ferroviária. Segue abaixo matéria completa sobre os novos atletas.

Ferroviária apresenta dois atacantes para a Copa

"A diretoria da Ferroviária apresentou nesta quarta-feira mais dois atacantes para a disputa da Copa Paulista de Futebol. Um deles é Marcelo Tevez, velho conhecido da torcida grená. O jogador, que disputou a Copinha de 2006 e conquistou o acesso em 2007 com a Locomotiva, assinou contrato nesta tarde e já iniciou as avaliações físicas.

Quem também acertou contrato nesta tarde é o atacante Felipe, que defendeu no primeiro semestre o Levante, da Espanha. O jogador, de 24 anos, também disputou a temporada 2004/2005 pelo Roma, da Itália. Na Espanha, o atacante atou por duas temporadas na primeira divisão.

"Comecei minha carreira no Juventude e foi lá que despertei o interesse dos times europeus. Eu estava acertando com um time na Coreia, mas o técnico que me indicou não permaneceu no clube e eu aceitei a proposta da Ferroviária", afirmou Felipe Spellmeier.

Já Marcelo Tevez, desde que saiu da Ferroviária em 2008, passou por Marília, Santa Cruz-RS e Águia Negra-MS. Segundo ele, seu estilo de jogo continua o mesmo. "Eu sempre exerci a função de um atacante de velocidade, que gosta de partir pra cima da marcação em busca do gol", explicou Tevez.

Os novos reforços só deverão estrear na Copinha na terceira rodada. Eles farão um trabalho físico específico com a comissão técnica para alcançarem o preparo físico ideal."Primeiro a gente tem que trabalhar apenas a parte física, já que eles não vinham atuando. Acredito que dentro de 15 dias os dois estejam prontos para trabalharem a parte técnica com o restante do grupo", afirmou Raul Zacaro, preparador físico da Ferroviária.

Veja as fichas técnicas dos novos atacantes da Locomotiva:

Nome: Marcelo Vítor Ferreira da Costa
Nome de Escalação: Marcelo Tevez
Data de nascimento: 12/06/1986
Naturalidade: Campo Grande-MS
Pé Dominante: Direito
Peso: 81 Kg
Altura: 1,78m
Clubes: Operário-MS, Cene-MS, Vila Nova-GO, Costa Rica-MS, Ferroviária, Marília, Santa Cruz-RS, Águia Negra-MS e Ferroviária-SP

Nome: Felipe Spellmeier
Nome de Escalação: Felipe
Data de nascimento: 05/04/1986
Naturalidade: Imigrante-RS
Pé Dominante: Direito
Peso: 79 Kg
Altura: 1,80m
Clubes: Juventude-RS, Roma-ITA, Juventude-RS, Levante-ESP e Ferroviária-SP"


Foto - Felipe (esq.) e Marcelo Tevez (dir.)
Fonte: Ferroviária Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário