terça-feira, 8 de junho de 2010

Novidades e o atual elenco da Ferroviária S.A.

A nossa AFE parece aos poucos voltar a andar nos trilhos. Ocorreu no último sábado a reunião com a Zetex Sports em Curitiba. Segundo informações o contrato ainda não foi renovado mas as negociações andaram. Quinta-feira próxima deverá ocorrer nova reunião e espero que seja para fechar o acordo de patrocínio.

Hoje a noite acontece a segunda reunião do projeto de patrocínio unificado articulado pela LUPO, prefeitura e demais empresas locais para o esporte de Araraquara contemplando, o futebol, o volei e o basquete. Nada foi antecipado mas a expectativa é positiva, quem sabe amanhã teremos algo importante para celebrar. Vamos aguardar.

No elenco da AFE temos duas novidades, o volante Fernando e o meia Everson Jaú, ambos disputaram a A3 pelo XV de Jaú. Além dessas contratações alguns jogadores que estavam emprestados retornaram ao time. São eles: o zagueiro Fernando, o volante Abuda e o meia João Felipe.

Segundo notícia da assessoria de imprensa grená (Bom retorno Leonardo) a expectativa é que até o final desta semana a equipe tenha um novo treinador.

Também foi apontado que, para a disputa da Copa Paulista no 2º semestre a Ferroviária irá atuar com jogadores das categorias de base. O torneio servirá de observação para a montagem do elenco para a disputa do Paulista da série A2 em 2011.

Finalizando, hoje o elenco grená, depois das rescisões dos contratos da maioria dos jogadores, conta com apenas 14 atletas, ou seja, ainda falta muita gente para compor a equipe e espero poder no futuro ver alguns nomes já conhecidos e que realizaram um bom trabalho na AFE em 2010. Os atuais jogadores são:
  • Goleiro: Tiago
  • Lateral-direito: Paulo Henrique
  • Zagueiros: André, Fernando Presente, Felipe Recife e Ronaldo
  • Lateral-esquerdo: Fernado Luís
  • Volantes: Abuda e Fernando (ex-XV de Jaú)
  • Meio-campo: Daniel, João Felipe e Everson Jaú (ex-XV de Jaú)
  • Atacantes: Rildo e Walker

Aos que chegam, um abraço e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário