sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ferroviária vence primeiro jogo-treino

A Ferroviária realizou hoje seu primeiro amistoso no comando do técnico João Martins em preparação para Copa Paulista 2010. Em partida contra o Palmeirinha lá em Porto Ferreira a equipe grená venceu pelo placar de 3 a 0. Um bom começo mas nada excepcional visto que o Palmeirinha, que está disputando a 2 ª divisão do Campeonato Paulista, é a última equipe no seu grupo com apenas uma vitória e seis derrotas sendo também uma das 3 piores campanhas no certame dentre as 46 equipes.

Segue abaixo a notícia completa da assessoria de imprensa grená:

Ferroviária vence primeiro jogo-treino

“Porto Ferreira, SP - Após apenas uma semana de treinos, a Ferroviária realizou na tarde desta sexta-feira seu primeiro jogo-treino da pré-temporada que visa à disputa da Copa Paulista de Futebol. A Locomotiva foi a Porto Ferreira e venceu o Palmeirinha por 3 a 0, com gols de Tatá, Gian e do argentino Nicolas Ignácio.

No esquema 3-5-2, o técnico João Martins colocou em campo a seguinte equipe: Thiago; André, PV e Bruno Kelvin; Buguinha, Abuda, Luiz Fernando, Daniel e Tatá; Walker e João Felipe.
Martins também pôde observar quase todos os jogadores das categorias base. Entraram durante a partida Gema, Wesley, Lucas, Juliano, Diogo, Felipe, Gian, Nicolas Ignácio e Felipe Recife.

Os únicos atletas que não foram a Porto Ferreira foram Leandro Miranda, Everson Jaú, Ronaldo, Rildo e Fernando Presente.

O trabalho está apenas começando, ainda não podemos fazer uma avaliação precisa. Mas o importante é a comissão técnica conhecer o plantel e os jovens jogadores que foram profissionalizados", afirmou João Henrique Silvestre, diretor de futebol.

O próximo jogo amistoso será na quarta-feira, contra o Noroeste, às 15h30, em Bauru."

Fonte: Site Oficial da Ferroviária

Nenhum comentário:

Postar um comentário