domingo, 16 de maio de 2010

Ferroviária (0) x Red Bull (3)

Boca no trombone

Um jogo no mínimo lamentável da AFE que perdeu a partida por 0x3 para o Red Bull e ficou muito pouco provável a conquista do título da A3. Não há como citar um único culpado pois ninguém se salvou, dos jogadores ao técnico Felício Cunha que não foi feliz no plano tático e nas substituições realizadas. Para mim, esse foi o pior jogo da fase do Felício. Os jogadores realizaram uma atuação medíocre para quem disputa o título. O Red Bull não precisou jogar muito, a AFE e seus atletas pouco produziram. Na defesa, falhas em bolas paradas e de marcação, um meio campo inexistente e sem criação e um ataque inócuo.

Para se pensar e não é de hoje, a AFE tem um regular para bom time mas longe de ser um time campeão principalmente por ter um reduzido elenco com qualidade. Ressalto também a queda de produção de alguns jogadores importantes do elenco com partidas infelizes e inexpressivas.

Para disputar a série A2 em 2011 com alguma boa expectativa será necessário alguns reforços.

Ressalto também que, por se tratar de uma final, merecia melhor público.

Para lembrar, esse foi o primeiro jogo e a primeira final que meu filho Dante, ainda na barriga, no sétimo mês, participou de um jogo da Ferroviária, já batendo seu coraçãozinho grená em plena Arena da Fonte. Portanto será sempre uma data especial.

Ficha Técnica

Ferroviária 0 x 3 Red Bull

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Público: 3.377 pagantes
Cartões amarelos: André e Assis (Ferroviária); Oliveira, Luiz Fernando e Hudson (Red Bull)
Cartões vermelhos: André e Paulo Henrique (Ferroviária)
Gols: Hudson, aos 5'/1T e Henan, aos 11'/1T e aos 30'/2T (Red Bull)

Nenhum comentário:

Postar um comentário