domingo, 18 de agosto de 2013

Placar afeano da rodada neste final de semana

Guerreiras em ação no sábado contra o XV de Piracicaba

Apenas duas partidas das equipes da Ferroviária movimentaram este final de semana.

Sub20

O time grená encerrou a rodada no Campeonato Paulista da categoria com um empate em 1 a 1 com o Novorizontino na cidade de Novo Horizonte. O gol afeano foi anotado por Leonardo.

Apesar da melhora nos últimos jogos da 1ªfase, a Locomotiva não faz boa campanhae permanece na última posição em seu grupo com 10 pontos somados em 13 jogos, sendo 2 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. O time marcou 12 gols e sofreu 17 tentos.

Guerreiras Grenás

Com gols de Raquel e Andressa a AFE venceu o XV de Piracicaba por 2 a 1 na Arena da Fonte Luminosa em Araraquara. Já classificadas para a próxima fase, o resultado garantiu também as  meninas o 1ª lugar em seu grupo mesmo restando uma partida para disputar na 1ª fase do Campeonato Paulista. Com 31 pontos em 11 jogos, a bela campanha grená é premiada pela convocação para a seleção brasileira de 4 atletas para a disputa da Copa da Suíça em setembro: a meio-campo Thaísa, a atacante Adriane Nenê, a goleira Luciana e a meia Daiane.

Ferroviária jogou com:  Luciana, Daiane, Tayla, Monica (Marina), Rilany, Beatriz, Thaísa, Erikinha (Ludmila), Raquel, Adriane Nenê, Andressa Alves.  Técnico: Douglas Onça.

As guerreiras voltam a campo no próximo domingo, dia 25, às 10h, contra o Rio Preto, atual vice líder em São José do Rio Preto.

Foto e ficha técnica: Site das Guerreiras Grenás

Sub17 e Copa Paulista

No próximo sábado teremos duas partidas na Arena da Fonte Luminosa em Araraquara, às 10:45h o  Sub17 fez sua estreia na 2ªfase do Campeonato Paulista contra o Paulistinha. No início da noite, às 18h, é a vez do time profissional enfrentar pela Copa Paulista o atual líder do grupo com 14 pontos, o XV de Piracicaba. O time afeano, que folgou na rodada passada, está em 3º lugar com 11 pontos ganhos.

Parabéns as meninas convocadas e boa sorte a todos do elenco grená. Avante Locomotiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário