segunda-feira, 4 de março de 2013

Moisés Egert é o novo técnico da Ferroviária

A diretoria da Ferroviária confirmou nesta segunda-feira a contratação do técnico Moisés Egert, de 36 anos, campeão com o Noroeste da Copa Paulista 2012 e que dirigiu o União Barbarense no Paulistão deste ano. O treinador chegou a Araraquara nesta manhã e já comandou o primeiro treino visando ao jogo contra o Grêmio Barueri, quarta-feira, fora de casa.

Chegaram com Egert o preparador físico Robert Yoshio, que trabalhou na Ferroviária com Ivo Secchi, e o auxiliar técnico Luciano Deitos.

Ex-jogador profissional, Moisés Egert atuou em clubes como Juventude/RS, Chapecoense/SC, Paraná Clube/PR, União Barbarense/SP, XV de Jaú/SP, XV de Piracicaba/SP e Internacional de Limeira/SP. Encerrou a carreira de atleta aos 30 anos, em 2007.

Em 2010, assumiu o comando do XV de Piracicaba, seu primeiro trabalho como treinador, quando conquistou o acesso da Série A-3 para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Em 2011, foi campeão da Série A-2 com o XV de Piracicaba, levando o clube de volta à Série A-1. O jovem treinador também conquistou o título da Copa Paulista de 2012 com o Noroeste.

Fonte: Site Oficial da Ferroviária - Créditos Leonardo Fermiano
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário