terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vai começar a série A2 do Paulistão. Boa sorte Ferrroviária !!!

Locomotiva, que há 17 anos não joga na elite paulista, estreia na Série A-2 contra o Grêmio Osasco

Fonte: Site Oficial da Ferroviária
Créditos: Assessoria de Imprensa - Leonardo Fermiano

O zagueiro Anderson Santos
 é dúvida para o jogo

O torcedor afeano está contando os segundos para chegar esta quarta-feira, mais precisamente as 16 horas. Essa é a data em que a equipe profissional da Ferroviária, após excelente campanha na Copa Paulista, volta a campo em uma partida oficial. E, para aumentar a ansiedade da massa grená, será o início de mais uma guerra para tentar voltar a elite do futebol paulista após 17 anos.


É a estreia da Locomotiva na Série A-2 do Campeonato Paulista, contra o Grêmio Osasco, fora de casa. A delegação afeana, que trabalhou forte na pré-temporada, mostra otimismo em relação ao confronto inaugural da competição mais aguardada pelos torcedores.

“Trabalhamos intensamente pensando neste campeonato. A equipe está bem fechada para atingir o objetivo, mas é claro que durante a competição vamos melhorando nosso rendimento. Será um campeonato emocionante”, afirmou o técnico Ito Roque.

O treinador ganhou um problema de última hora para escalar os onze titulares. O zagueiro Anderson Santos sentiu ma lesão no último jogo-treino e virou dúvida para o duelo. O provável substituto, caso Anderson não tenha condições de atuar, é o jovem Vinícius Golas.

O restante do time é o mesmo que vinha atuando nos jogos-treino da pré-temporada. Alan e Rogério nas laterais, Nildo e Renan como volantes e Victor Dourado e Romarinho na meia. Welington Amorim e Robson completam o setor ofensivo.

“Não tenho o que inventar. Esse é o time. Temos boas chances de fazer um bom resultado na estreia, mas teremos que lutar muito, pois o time deles é bom e joga em casa”, disse Ito.

Viola não estreia

O reforço mais comentado do Grêmio Osasco, o atacante ex-corintiano Viola, de 44 anos, não poderá atuar na estreia da equipe. Ele ainda faz testes médicos e físicos e só deverá atuar na segunda rodada, contra o Guaratinguetá. A única dúvida do técnico Baltemar Brito é no meio-campo. Ele não sabe se começa jogando com Ulisses ou Luiz Ricardo.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco x Ferroviária


Local: estádio Professor José Liberatti, em Osasco-SP
Data: 23/01/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Andre Luis Riquena

Grêmio Osasco
Yamada; David, Hugo Alcântara, Léo Kanu e Allan; Rodrigo Pontes, Betinho, Kaian e Ulisses (Luiz Ricardo); Maciel e Dedé
Técnico: Baltemar Brito

Ferroviária
Everton; Alan, Anderson Santos (Vinícius), Di Fábio e Rogério; Nildo, Renan, Victor Dourado e Romarinho; Welington Amorim e Robson
Técnico: Ito Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário