quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Locomotiva estreia domingo na Copa SP

A Ferroviária inicia no próximo domingo, dia 6, sua jornada na 44ª Copa São Paulo de Futebol Junior. O time comandado pelo técnico Jorge Saran jogará em Novo Horizonte, cidade localizada a pouco mais de 100 quilômetros da Morada do Sol, que este ano não sediará o torneio.


Na 1ª fase da competição os 100 clubes participantes estão divididos em 25 grupos com quatro equipes cada. Eles jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase o clube que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e os sete clubes melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam.

A 1ª fase será a única disputada em grupos, a partir da 2ª fase os jogos passam a ser mata-mata, em jogo único, até a final, que acontece no aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25.

O grupo afeano terá o Grêmio Novorizontino, representante local, o Figueirense de Santa Catarina, campeão da competição em 2008 a atual campeão catarinense da categoria e a Desportiva Ferroviária, time com laços com a antiga Companhia Vale do Rio Doce em Cariacica no Espírito Santo e que, além de ostentar as cores grená e branco também tem a Locomotiva como simbolo.

Jogos do grupo afeano

O grupo grená terá a seguinte tabela de jogos:

Domingo (6/jan)
14h - Grêmio Novorizontino (SP) x Desportiva Ferroviária (ES)
16h -Figueirense (SC) x Ferroviária (SP)

Quarta-feira (9/jan)

14h - Grêmio Novorizontino (SP) x Ferroviária (SP)
16h -Figueirense (SC) x Desportiva Ferroviária (ES)

Sábado (12/jan)

14h - Desportiva Ferroviária (ES) x Ferroviária (SP)
16h - Grêmio Novorizontino (SP)  x Figueirense (SC)

Boa sorte a comissão técnica e atletas e que tenhamos, mais do que bons resultados, boas revelações para compor o elenco principal afeano.

Fotos: Rodrigo Benetti/Martinez Assessoria de Imprensa do Botafogo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário