sábado, 26 de janeiro de 2013

Boca no trombone - Ferroviária 1 x 2 São Carlos

Com um futebol inexpressivo, medíocre, sem brilho e sem atitude a Ferroviária foi derrotada na Arena da Fonte pelo São Carlos, um time também limitado, por 2 a 1.

Como se diz popularmente, acabou a "lua de mel", Copa Paulista não é série A2 e o time grená ao que parece ainda vive em outro mundo, infelizmente a competição já começou, perdemos 2 jogos seguidos, assumimos já, e de maneira vergonhosa posição na zona de rebaixamento, um lugar merecedor pela baixa qualidade apresentada, técnica e tática.

A defesa cheia de espaços deixou a equipe vizinha tocar a bola, parar, pensar, chutar. Enquanto isso o ataque teve apenas alguns lampejos de criação, mal concluídos por sinal,  muito pouco e abaixo do esperado.

Só lamento que, pelo que vi, em nada corresponde aos valores investidos. E como já ouvi, se continuar nessa campanha vexatória, terei assim como muitos, adquirido o Passaporte dos Infernos rumo a série A3.

Ficha Técnica

Ferroviária 1 x 2 São Carlos


Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Data: 26/012013
Horário: 18h30
Público: 939 / Renda: R$ 12.390,00
Arbitragem: Jorge Torres, auxiliado por Luis Alexandre Nilsen e Cláudio Roberto da Costa
Gols: SC: Marcelo (aos 22’ do 1º tempo) e Gilsinho (aos 36’ do 2º tempo); AFE: Victor Dourado (25’ do 1º tempo)
Cartões amarelos: Renan, Anderson Santos (AFE)

Ferroviária
Everton; Alan, Anderson Santos, Di Fábio e Rogério (Elton); Nildo, Renan, Morato (Romarinho) e Victor Dourado; Robson e Welington Amorim
Técnico: Ito Roque

São Carlos
André; Marcelo, Spice, Alex e Bruninho; Lucas, Joelson Pézão (Alisson), Vassoura e Bruno Guerreiro; Gilsinho e Fabiano (Roberto)
Técnico: José Carlos Serrão

Foto e ficha técnica: Site Oficial da Ferroviária - Créditos Leonardo Fermiano

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE MAIS UMA ANO COMPLICADO....NAO DÁ MAIS..PRECISAMOS MUDAR TUDO...

    ResponderExcluir