sábado, 18 de agosto de 2012

Boca no trombone - Ferroviária 1 x 0 Noroeste

Daniel mais uma vez comandou as ações
ofensivas e foi o nome do jogo.
No início da noite deste sábado a Ferroviária venceu por 1 a 0 o Noroeste de Bauru na Arena da Fonte em Araraquara. A vitória da Locomotiva manteve, além da invencibilidade na Copa Paulista, a liderança isolada do grupo 1 com 15 pontos. Na vice posição está o América com 11 pontos.



A partida foi muito boa, muito movimentada e pautada por um jogo franco das duas equipes invictas até então na competição. O primeiro tempo foi afeano. Com maior domínio do meio campo e apresentando uma forte marcação na saída de bola adversária a AFE criou as melhores oportunidades ofensivas. Apesar de melhor em campo o gol saiu somente aos 39 na conclusão certeira de Welington Amorim.

Na segunda etapa o técnico Amauri Knevitz modificou sua equipe e as substituições deram resultado. O Norusca passou a comandar as ações ofensivas aproveitando o desgate no meio campo grená. Mesmo assim o setor defensivo da Ferroviária manteve-se seguro e garantiu a vitória.

A destacar a liderança na criação ofensiva do meio campo Daniel. Articulado, habilidoso, com dribles de corpo e lançamentos precisos Daniel vem mostrando um futebol envolvente e objetivo, gostoso de se ver. Se manter a confiança em suas habilidades trará muitas alegrias a torcida grená e a sua carreira com a camisa 10. 

Victor Dourado, outro
 destaque do jogo
Outro destaque na partida foi o camisa 8 Victor Dourado que, com muita velocidade e partindo para cima da marcação criou boas chances de gol. Victor ao que parece veio suprir as dificuldades de criação na posição. Gostei também volante Nildo, preciso na defesa e chegando com bom passe no apoio ofensivo. Welington Amorim, além da tranquilidade para fazer o gol mostrou boa movimentação ofensiva e também fez boa partida.

O próximo jogo da AFE será contra o Penapolense em Penápolis no domingo, dia, 26, às 10h.

Confira a entrevista do técnico ito Roque após a partida




Ficha Técnica

Ferroviária 1 x 0 Noroeste


Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Renda: R$ 4.785,00
Público: 693 pagantes
Cartões amarelos: Robson e Nildo (AFE); Bira e Romário (Noroeste)
Gol: Welington Amorim, aos 39’1T (AFE)

Ferroviária
Everton; Felipe Blau, Anderson Santos, Di Fábio e Léo Carvalho; Nildo, Renan, Victor Dourado e Daniel (Cadinho); Welington Amorim e Robson (Dico) Técnico: Ito Roque.

Noroeste
Walter; Bira (Daniel Grando), Lima, Samuel e Ralph; Johnnattan, Cesinha (Kasado), Velicka (Lauro) e Romário; Diogo e Fernando Russi. Técnico: Amauri Knevitz.

Fontes: Vídeo TVAFE Oficial
Fotos e ficha técnica - Site Oficial da Ferroviária - Créidtos: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário