sábado, 21 de julho de 2012

Boca no trombone - Ferroviária 1 x 0 Penapolense

Na noite deste sábado a Ferroviária conquistou sua 1ª vitória na Copa Paulista 2012. O time grená venceu o Penapolense por 1 a 0 na Arena da Fonte em Araraquara.

Com um time aguerrido na marcação a Locomotiva dominou a posse de bola no primeiro tempo porém sem grande impacto ofensivo. Como no primeiro jogo em Bauru, o time ainda demonstra pouca criatividade no meio campo e ataque. A situação afeana se complicou a partir dos 37 minutos da 1ª etapa com a expulsão do zagueiro Di Fábio, que xingou o assistente número 1,  mandando-o tomar, em italiano fluente, naquele lugarzinho.

Com um jogador a menos a Locomotiva voltou para a segunda etapa mais compacta visando se resguardar da vantagem adversária. Nesse contexto as duas equipes tiveram significativas dificuldades ofensivas com poucos jogadas com chances de gol. O gol afeano saiu aos 32 minutos, em boa jogada do lateral Alan, na minha opinião o melhor em campo, e com o arremate matador do meia Daniel que havia entrado a pouco.

A vitória nos coloca na segunda colocação no grupo com 4 pontos. O próximo jogo será fora de casa, no dia 27, sábado, às 19h, contra o Barretos. A TV Circulando deverá fazer a transmissão da partida ao vivo na Internet. O jogo também está programado para passar na TV
aberta, pela Rede Vida.

Segue a entrevista do treinador Ito Roque com a imprensa após a partida.




Ficha Técnica

Ferroviária 1 x 0 Penapolense


Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
Data: 21/07/2012
Horário: 18h30
Público: 545 pagantes
Renda: R$ 3.370,00
Cartões amarelos: Wellington Amorim, Anderson Santos e Nildo (AFE); Vagner e Diego Faria (CAP)
Cartão vermelho: Di Fábio (AFE)
Gol: Daniel, aos 32’/2T (AFE)

Ferroviária
Bruno Prandi; Alan, Anderson Santos, Carlinhos, Di Fábio e Tatá; Nildo, Felipe Blau e Léo Carvalho (Daniel); Robson e Welington Amorim (Leandro Banana)
Técnico: Ito Roque.

Penapolense
Washington; Niander, Perez, Biro e Rodrigo Biro; Dominguinhos, Vagner (Fabinho), Diego Faria (Danilo) e Felipe Baiano; Fio (Beto) e Luciano Gigante
Técnico: Edison Só

Fonte: Vídeo: TVAFE Oficial - Fotos e ficha técnica: Site Oficial da Ferroviária - Créditos: Leonardo Fermiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário