sábado, 12 de maio de 2012

Equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentaram a Inter de Limeira neste sábado, na Arena

A bola rolou na manhã deste sábado para as categorias de base da Ferroviária. Pelo Campeonato Paulista, as equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentaram a Inter de limeira na Arena da Fonte, pela sexta rodada da competição.

O destaque da rodada dupla foi a goleada da equipe Sub-17. Os meninos não encontraram dificuldades e venceram por 6 a 2, com gols de Davi (2), Gabi, Vinícius Correia, Bruno Salgueiro e Gustavo.

O resultado deixou o time grená com 10 pontos ganhos e na vice-liderança da chave, atrás apenas do Noroeste, que soma 11 tentos. O próximo jogo é contra o Rio Claro, no dia 19, fora de casa.

Já a equipe Sub-15 não conseguiu manter o mesmo desempenho. A Inter bateu a Locomotiva por 2 a 1. A derrota deixa a equipe grená com três pontos e na sexta posição da chave. Na próxima rodada o duelo também é contra o Rio Claro, no dia 19, às 9 horas da manhã.

Copa Paulista


A diretoria da Ferroviária definiu os horários dos jogos como mandante na Copa Paulista, que começa no dia 15 de julho. A Locomotiva vai jogar na Arena nos mesmos horários que jogou na Série A-2, de quarta-feira, às 20 horas, e de sábado, às 18h30. A estreia é contra o Noroeste, em Bauru.

Fonte: Site Oficial da Ferroviária - Assessoria de Imprensa
Foto: Leonardo Fermiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário