domingo, 8 de abril de 2012

Boca no trombone - Ferroviária 1 x 2 Audax

A AFE fez ontem a noite uma estreia frustrante no quadrangular decisivo da A2. A derrota em casa por 2 a 1 para a boa equipe do Audax complicou as pretensões de acesso grená mesmo assim o time ainda tem 15 pontos a disputar almejando destes conquistar os 10 que se imaginam necessários. Vamos a luta.

Na partida o time afeano mostrou muitas deficiências defensivas bem como ofensivas. O time do Audax fez um jogo técnico com uma proposta tática que lhe rendeu o domínio do jogo e mostrou superioridade para chegar com facilidade ao gol da AFE. Já nossa equipe não mostrou organização tática, atuando muito mais na raça porém sem uma condução ordenada e criativa do meio-campo e ataque. Além das dificuldades técnicas da equipe, com muitos espaços na defesa e marcação, individualmente alguns atletas deixaram a desejar, dentre eles o ala esquerda Alex Cazumba, pouco efetivo na defesa e sem qualquer poder ofensivo. Na zaga Carlinhos não editou seus bons jogos sendo superado com facilidades nas jogadas "mano a mano". Bruno, Tatuí e Daniel sofreram com a marcação encaixada do Audax e pouco criaram mas no geral, as críticas são muito mais significativas para todo o conjunto grená.

Apesar do resultado decepcionante não compartilho dos sentimentos de vergonha de parte de torcedores que se pronunciaram nas redes sociais.  Para mim, a Ferroviária nunca foi e nunca será motivo de vergonha muito pelo contrário digo isso com orgulho, torço para a Ferroviária, vencendo ou não, até porque o esporte é uma disputa, com possibilidades de vitórias e derrotas. Tenho sim muito orgulho da minha cidade e da minha AFE. Triste fico por aqueles que medem sua "paixão" pelo clube por apenas status, títulos e conquistas.

A próxima batalha é na próxima quarta-feira, dia 11, às 16h em Sorocaba contra o Atlético Sorocaba. A partida terá transmissão ao vivo na internet no site Araraquara.com, TV Circulando e na rádio Cultura. O outro jogo do grupo afeano acontece em São Paulo no mesmo dia, às 15h, entre o Audax e União Barbarense.

Força Ferroviária. Avante Locomotiva!!!

Ficha Técnica

Ferroviária 1 X 2 Audax


Local: estádio Arena da Fonte, em Araraquara-SP
Data: 07/04/2012
Arbitragem: Marcelo Prieto Alfieri (árbitro); Fabrício Porfírio de Moura (assistente 1); Daniel Lopes Neto (assistente 2)
Público: 7.278 pagantes
Renda: R$ 78.850,00
Cartões amarelos: Vanderson (Ferroviária); Rafael Costa, Francis, Diego e Paulo César (Audax)

Gols: Rafael Martins, aos 12'/1T (Audax); Paulo César aos 35’ 2/1T e Tiago Marques, aos 38’ 2/1T (Ferroviária);

Ferroviária: Everton; Lucas Silva, Carlinhos, Vanderson e Alex Cazumba; Júlio César, Felipe Blau (Tiago Marques), Tatuí (Daniel) e Bruno (Ricardinho); Fabrício Carvalho e Jobinho. Técnico: Ito Roque

Audax: Rafael Costa; Diogo, Tiago Martinelli, Héverton e Romarinho; Luan, Francis, Rafael Martins (Araújo) e Paulo César (Diego); Rafael (Fabiano) e Danilo. Técnico:Antônio Carlos Zago.

Ficha técnica e foto: Site oficial da Ferroviária - créditos: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário