sexta-feira, 23 de março de 2012

SUB-13 e SUB-11 - Confira os grupos e a tabela dos jogos

Garotada Sub-18 em ação
na Copa São Paulo 2012
A Federação Paulista de Futebol divulgou em seu site a tabela de jogos do Sub-13 e Sub-11. As equipes que compõem na 1ª fase o grupo da AFE são:

- Américo (Américo Brasiliense)
- Batatais
- Ferroviária
- Guariba
- Oeste (Itápolis)



Essas categorias estão sendo formadas neste ano na Locomotiva e a estréia afeana está prevista para o dia 20 de maio, domingo, em Batatais contra o time local. Na primeira fase o Sub-11 jogará às 9h e o Sub-13 às 10:15h sempre contra o mesmo adversário. Essas categorias tem algumas particulares, como por exemplo, o tempo de jogo diminuto, o Sub-11 joga 40 minutos e o Sub-13 50 minutos, além disso é obrigatório a apresentação de boletim escolar de frequência e rendimento do atleta durante a Competição. Essas e outras particularidades você pode conferir no regulamento geral das competições.

As competições tem 37 equipes e irão se estender de maio até novembro com cinco fases em disputa. Na primeira as equipes estão divididas em sete grupos e jogarão contra todos em turno e returno, classificando-se à próxima fase os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os dois melhores terceiros colocados.

Clique aqui para acessar a tabela completa dos jogos do Sub-11.

Clique aqui para acessar a tabela completa dos jogos do Sub-13.

Clique aqui para acessar o regulamento das competições.

Foto: Site oficial da Ferroviária - créditos: Leonardo Fermiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário