quarta-feira, 21 de março de 2012

Boca no trombone - São Bernardo 0 x 0 Ferroviária

Na noite desta quarta-feira a AFE conquistou mais um ponto no disputadíssimo Paulistão da série A2 ao empatar sem gols com São Bernardo no Grande ABC. A Locomotiva agora soma 29 pontos ganhos mas em função dos resultados da rodada caiu para a 8ª colocação.

O jogo foi muito equilibrado e de muita aplicação tática, as defesas bem postadas deram poucas chances, mesmo assim, sem dúvida, foi uma partida muito agradável de assistir.


O time todo fez uma bela partida, ressalto em particular os dois zagueiros Rafael Dias e Carlinhos, sempre precisos nos desarmes. Também gostei da atuação dos meias Tatuí e Bruno fazendo valer, na minha opinião, a opção tática com apenas dois volantes a mais acertada mesmo nos jogos fora de casa. Um ponto de atenção fica para a saída ao ataque do ala Alex Cazumba, por três oportunidades o lateral deu passe no pé dos adversários e gerou o contra-ataque.

A AFE volta a campo no próximo sábado, dia 24, às 18:30h na Arena da Fonte em Araraquara. O jogo válido pelo penúltima rodada da 1ª fase será contra o Grêmio Barueri, 9º colocado com 26 pontos ganhos. A batalha, a  mais importante dessa fase, poderá dar a classificação ao time grená caso vença o jogo. Nesta partida acredito até que o time de Barueri venha jogar na retranca apostando suas fichas na última rodada quando pega em casa o Rio Claro já sem pretensões na competição, enquanto nós iremos até Campinas enfrentar o forte Red Bull. Esse é o "jogo da vida" da Ferroviária e espero uma presença maciça da torcida apoiando a equipe. Avante Locomotiva, lenha na fornalha.

Ficha Técnica

São Bernardo 0 x 0 Ferroviária


Local: estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP
Data: 21/03/2012
Arbitragem: Marcio Henrique de Gois (árbitro); Junivan Rodrigues de Sousa (assistente 1); Márcio Dias dos Santos (assistente 2); Marcio André Moreira (quarto árbitro)
Cartões amarelos: Fernando Mineiro, Léo Costa, Dudu (São Bernardo) Tatuí e Carlinhos (Ferroviária)
Público: 6.436 pagantes
Renda: R$ 64.095,00

São Bernardo: Wilson Júnior; Régis, Tiago Gasparetto, Márcio Garcia e Renato Peixe;
Dudu, Bady, Luciano Mandi e Léo Costa (Raul); Fernando Gaúcho (Ricardinho) e Danielzinho (Daniel Pereira). Técnico: Luciano Dias

Ferroviária: Everton; Rafael Dias, Carlinhos e Alex Cazumba; Júlio César, Felipe Blau, Tatuí (Ricardinho) e Bruno (Vanderson); Fabrício Carvalho e Jobinho (Robson). Técnico: Ito Roque

Ficha técnica: Site Oficial da Ferroviária - créditos Alessandro Bocchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário