sábado, 17 de março de 2012

Boca no trombone - Santo André 2 x 0 Ferroviária

Com um futebol de baixo nível técnico a Ferroviária perdeu por 2 a 0 na tarde deste sábado em Santo André para o time local. Mesmo com um jogador a mais desde a metade da primeira etapa de jogo a AFE não mostrou qualidade ofensiva para reverter o placar adverso. Além de insistir nas bolas áreas e errar nos arremates a gol o time ainda cometeu falhas grosseiras no setor defensivo. Para ser sincero, hoje não salvou ninguém a começar pela escalação do técnico Ito Roque, com três volantes, tendo Vanderson no lugar do meio-campo de criação Bruno. Com um atleta a mais em campo, até que o Ito voltou a arriscar um esquema tático mais ofensivo porém as substituições assim como todo restante da equipe deixaram a desejar com uma partida apática e sem criatividade.


Não há como não comentar  os equivocados chutes grenás a gol, até porque não é de hoje que o nível de eficiência nesse quesito é baixíssimo. O ataque não pode depender única e exclusivamente do Fabrício Carvalho para anotar os gols afeano, Jobinho, Tatuí, Robson, Wellington Amorim, Daniel e demais tem que mostrar mais futebol até porque com o foco da marcação em cima do F9, sobram espaços para outros atletas se destacarem.

Enfim, um jogo para ser esquecido pela torcida mas muito visto e revisto pelos grupo afeano que deve aprender com os seus erros para que não se repitam. Com o resultado a Locomotiva deve cair na classificação dentro do G8 mas ainda se manterá na zona de classificação. A próxima partida será contra o São Bernardo, fora de casa, na quarta-feira às 19:h30h.

Ficha Técnica

Santo André 2 x 0 Ferroviária


Data: 17/03/2012
Local: estádio Bruno José Daniel, em Santo André, SP
Arbitragem: Luciano Monteiro dos Santos (árbitro), Leandro Almeida dos Santos (assistente 1), Fernando Afonso Gonçalves de Melo (assistente 2) e Daniel Carlos Luciano Fernandes (quarto árbitro)
Renda/Público: Portões fechados
Cartões amarelos: Fábio Santos, André Luís e Raul (Santo André); Júlio César e Daniel (Ferroviária)
Cartão Vermelho: Asprilla (Santo André)
Gols: Artur, aos 2’/1T e Júnior Paulista, aos 10’/2T (Santo André); (Ferroviária)

Santo André: Luiz Gustavo; Júnior Paulista, Marcelo, Asprilla e Artur (André Luís); Batata, Fabrício (Renato Dias), Juninho e Djalma (Luís Paulo); Fábio Santos e Raul

Ferroviária: Everton; Lucas Silva (Welington Amorim), Rafael Dias, Daniel Melo (Robson) e Alex Cazumba; Júlio César, Vanderson, Felipe Blau e Tatuí (Daniel); Fabrício Carvalho e Jobinho. Técnico: Ito Roque

Ficha técnica: Site Oficial da Ferroviária - créditos Alessandro Bocchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário