quinta-feira, 1 de março de 2012

Boca no trombone - Ferroviária 2 x 0 Rio Preto

A dupla dinâmica grená. Os melhores do jogo, o
 meio campo Bruno e atacante F09, Fabrício Carvalho
A AFE alcançou nesta quarta-feira sua 4ª vitória seguida no Campeonato Paulista da série A2. Jogando na encalorada Arena da Fonte em Araraquara, a vítima desta vez foi a equipe do Rio Preto. O dois gols foram do artilheiro afeano Fabrício Carvalho ainda no primeiro tempo.

O destaque grená sem dúvida foi o F09, Fabrício Carvalho que fez o placar do jogo. Diga-se de passagem o segundo tento foi uma pintura aproveitando o passe do outro destaque, a meu ver, o camisa 10, Bruno. O meio campista, desequilibrou a defesa do Jacaré e articulou a criação ofensiva com muita qualidade, afinal foram inúmeras as oportunidades de gol para a Locomotiva. Ressalto também a boa partida do ala direita Lucas e a evolução do jogador Wanderson sob o comando do técnico Ito Roque.


O ponto negativo vai para um certo "apagão" da equipe na segunda etapa. Com o placar estabelecido o time grená deu espaços ao adversário sem necessidade, mesmo assim soube administrar o jogo até sua conclusão.

Outro ponto que não gostei, até com mais veemência,  foi a presença de público presente na Arena.  Apesar dos 1.510 pagantes na partida de hoje serem o recorde de público grená na competição, admito que esperava bem mais torcedores no estádio. Pela campanha essa equipe já dá sinais de que merece ser mais apreciada e incentivada.

 Feito o dever de casa a Ferroviária manteve a 6ª colocação na classificação com 19 pontos ganhos.  O time agora fará uma partida duríssima fora de casa. Domingo, às 10h jogaremos contra o Penápolis, atual vice-líder e um empate mantém a Locomotiva no G8.

Ficha Técnica

Ferroviária 2 x 0 Rio Preto


Data: 29.02.2012
Local: Arena da Fonte, em Araraquara, SP
Arbitragem:Thiago Duarte Peixoto (árbitro), Thiago Henrique Almeida Alborghetti (assistente 1), Marco Antônio Teixeira Ianez (assistente 2) e Rodrigo Gomes Paes Domingues (quarto árbitro)
Cartões Amarelos: Tatá (Ferroviária); Cacique, Gilbero e Jô (Rio Preto)
Cartão Vermelho: Rodrigo Salles (Rio Preto)
Público:1.510 pagantes
Renda: R$ 19.280.00
Gols: Fabrício Carvalho, aos 15’ e aos 17’ do 1º Tempo (Ferroviária)

Ferroviária: Everton; Lucas Silva, Rafael Dias (Césinha), Carlinhos (Tatuí) e Tatá; Vanderson, Felipe Blau, Ricardinho (Tiago Marques) e Bruno, Fabrício Carvalho e Jobinho. Técnico: Ito Roque

Rio Preto: Rafael; Fernandinho, Gilson e Pablo e Alisson (Cléo Silva); Gilberto, Rodrigo Salles, Tiago Vieira e Cacique (Lila); Eric (Jô) e Júlio César. Técnico: Play Freitas

Ficha técnica: Site Oficial da Ferroviária - créditos Alessandro Bocchi
Fotos: Site Oficial da Ferroviária - créditos Leonardo Fermiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário