segunda-feira, 3 de outubro de 2011

2ª fase Copa Paulista - Adversários e a tabela

A FPF divulgou agora a noite as datas e horários dos jogos da 2ª fase da competição. Segue também um resumo da campanha dos adversários da AFE nessa fase.


Os jogos da 2ª fase

08/10 (sábado) - 18:30h - Ferroviária x Ituano
12/10 (quarta-feira) - 16h - Paulista x Ferroviária
15/10 (sábado) - 15:30h - Noroeste x Ferroviária
22/10 (sábado) 18:30h - Ferroviária x Noroeste
26/10 (quarta-feira) - 20h - Ferroviária x Paulista
30/10 (domingo) - 10h - Ituano x Ferroviária

Os adversários

Noroeste - O time de Bauru foi o terceiro colocado em seu grupo e mostrou assim como a AFE evolução e muita força no returno da 1ª fase. O clube encerrou a sua participação na primeira fase com uma campanha de oito vitórias, cinco empates e três derrotas, 17 gols a favor e 8 gols contra. No returno o Norusca não perdeu e sofreu apenas um gol. O time não tem um matador específico a ser marcado afinal são seis os "artilheiros" da equipe com 2 gols cada, Adilson, Altair, Anderson, Juninho, Marcelo e Vitor.

Ituano - O clube de Itu foi o primeiro colocado em seu grupo com um aproveitamento de mais de 83% obtendo uma das melhores campanhas na 1ª fase com 11 vitórias, dois empates, uma derrota, 23 gols anotados e apenas cinco gols tomados. Aliás a equipe estava invicta até a útlima rodada quando, já classificado em primeiro lugar, perdeu em casa  por 1 a 0 para o União Barbarense. O clube aparentemente tem uma defesa sólida e conta com o força ofensiva de dois artilheiros, Anderson Salles, vice-artilheiro da competição com nove gols e Michel com seis gols, gols que representam 65% do total de gols do Ituano.

Paulista - O Galo terminou a 1ª fase em 3°lugar em seu grupo com sete vitórias, seis empates, três derrotas, 31 gols a favor e 20 contra. A equipe de Jundiaí tem o segundo melhor ataque da competição e seu artilheiro é o atacante Mike, de 18 anos e com sete gols marcados. Se por um lado o ataque mostra eficiência, na defesa mostra alguma fraqueza sendo a pior entre os quatro time do grupo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário